terça-feira, novembro 29, 2011

Laranjeiras do Sul: Vereadores aprovam feriado municipal no dia 6 de agosto

Durante a reunião semanal dos vereadores de Laranjeiras do Sul, realizada nesta segunda-feira (28) cinco Projetos foram aprovados em segunda e última votação. Entre os Projetos está o que dispõe sobre os feriados municipais, ou seja, estabelecendo 06 de Agosto como Feriado no município. Além destes Projetos, tivemos a entrada de dois requerimentos e duas indicações.

O Vereador Assis Amarante faz um relato sobre as matérias analisadas e discutidas em plenário pelos vereadores durante a sessão.

O Projeto que trata sobre o feriado municipal dia 06 de Agosto em Laranjeiras do Sul tem como autores os vereadores Valmir Viola e Junior Gurtat. O Vereador Viola, comemora a aprovação do Projeto dizendo que este era um anseio de toda a comunidade católica e principalmente dos moradores do Campo Mendes.

Com relação aos requerimentos, os mesmos foram apresentados pelos vereadores Valmir Viola, Toni Mattos, Elton Ruths, Moacir Frizzo e Zezo Marin. O requerimento 025, trata sobre o recape asfáltico da Avenida Dr. Carmosino Vieira Branco. O vereador Viola informa os documentos que estão sendo solicitados do Poder Executivo através deste documento.
viola-requerimento

Toni Mattos reforça o pedido e diz que os cinco vereadores fizeram uma visita na obra. Ele informa que não existem irregularidades, mas sim a obra é de ma qualidade.

Já o requerimento 026, de acordo com Toni Mattos, é com relação a data em que vai ser realizada a audiência pública para definir a apresentação de emendas por parte do município de Laranjeiras do Sul no Orçamento da União.

Via CMLS

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai vereadores tem que fiscalizar mesmo ?

Anônimo disse...

Ja que começaram trabalhar e fiscliza, seri bom que fossse designado uma comissão da câmara, para vereificar porque foi construido a supercreche naquele banhado, que só será util daqui a uns vinte anos, e tambem ver o maquinario da prefeitura abrindo ruas em loteamentos daquele bairro. essa supercheche seria útil eum quequer outro barro que a demanda necessita.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul