sexta-feira, novembro 25, 2011

Marquinho: Sessão da Câmara de Vereadores quase acabou em via de fatos

Baixaria na Câmara de Vereadores de Marquinho (vídeo abaixo)

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (25) mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Marquinho, a Sessão teve início as 10:11 , confira abaixo como foi os trabalhos daquela casa de Leis:

A Presidenta Verônica abriu a Sessão e convidou todos os presentes para rezarem de mãos dadas o Pai Nosso, logo em seguida solicitou a leitura da ata da Sessão ordinária anterior, em seguida a Secretaria fez a leitura dos ofícios, indicações e projetos que deram entrada no expediente.

Deram entrada uma indicação de autoria do Vereador "Nego Varela" e cinco projetos de autoria do Executivo, sendo os projetos baixados para as respectivas comissões.

Uso da Tribuna

O Secretário de Educação Alysson Padilha fez o uso da tribuna conforme solicitação da mesma, Alysson falou sobre o planejamento do programa "Família Marquinhense", sobre a vendas de dois ônibus velhos da Secretaria de Educação, neste caso ele explicou que são ônibus velhos e que o dinheiro da venda destes ônibus serão usados para a construção dos novos pontos de ônibus escolares no município, o Secretario também falou sobre a venda da Ambulância velha da Secretaria de Saúde, que o valor da venda desta ambulância será somado junto a outros R$ 70 mil já disponíveis para comprar um nova e moderna ambulância para a Secretaria de Saúde.
Também participaram da Sessão o Assessor Jurídico João Bonfim e a Secretaria de Saúde Eduarda.

Palavra livre

Na palavra livre as coisas esquentaram um "pouco", o Vereador Adelir Conrado criticou a Secretário de Educação Alisson Padilha pelo seu pronunciamento, segundo o Vereador o Secretario estaria "substimando" a inteligência dos Vereadores em vir explicar os projetos na tribuna...mas o clima esquentou quando o Vereador citou o Secretario em assuntos pessoais, neste momento o Secretario pediu a palavra mas o Vereador não deixou ele defender-se...

Já o Vereador Antonio Santos Vaz questionou o projeto "Família Marquinhense", este projeto prevê beneficiar 100 famílias que se enquadrem no programa , o Vereador questionou o porque de somente 100 famílias, segundo ele existem mais de 100 famílias a serem beneficiadas, e sugeriu que as agentes de saúde façam os levantamentos, ressaltando que em um primeiro momento este mesmo vereador foi contrário ao projeto "Família Marquinhense", mas agora diz ser a favor e quer aumentar o número de famílias beneficiadas....

Ofensas e ameaças

A Presidenta encerrou a Sessão, e quando tudo parecia normal a "troca de farpas" voltou a REINAR naquela casa de Leis, o Vereador Nego Varela havia sido citado pelo Vereador Adelir Conrado, este não lhe concedeu um aparte, no final o Vereador Nego Varela rebateu as criticas recebidas, defendeu o Secretario de Educação e a atual administração, o clima esquentou até que o Vereador Adelir foi em direção do Secretario de Educação Alysson Padilha e desferiu algumas ofensas, Alysson apenas escutou e defendeu-se dizendo que o Vereador falou de assuntos pessoais dele, mas a confusão não parou por aí, neste momento o Vereador Antonio Santos Vaz foi para cima do Secretario de Educação e também lhe fez ofensas, uma verdadeira baixaria dentro da casa de leis daquele município, Vereador Antonio Santos Vaz teve que ser retirado pelo braço pelo seu companheiro de confusão Vereador Adelir, ambos saíram juntos da Sessão, registramos toda essa confusão em vídeo.

A Sessão foi acompanhada por dezenas de pessoas, casa cheia novamente, parabéns ao povo Marquinhense pela participação, a Sessão durou 42 minutos.

Se o clima continuar assim, em breve as sessões da Câmara de Vereadores de Marquinho deverão acontecer com a presença do Pelotão de Choque da Polícia Militar....

65 comentários:

Anônimo disse...

Mas também oque se espera do Adelir Conrrado e Antonio Vaz, dois semi analfabeto, ambos analfabetos funcionais, só sabem desenhar o seus nomes.
Os dois são baba-ovo do Zinho, só faz o que o Zinho manda, verdadeiros "pau mandado", maria vai com as outras, é isso que eles são.
Não sabem fazer um projeto sequer.
Tinha que o Ministério Público interditar essa câmara, que vergonha pra Marquinho, duvido que o Antonio Vaz, volte pra cadeira dele nas próximas eleições, não vai passar de 20 votos.
O Adelir não solta um "PUM", sem antes ir pedir permissão pro Zinho, tome vergonha vereador e tenha coragem de ser quem voce realmente é, não tem identidade, não tem opinião própria, não tem iniciativa, é uma vergonha pro Marquinho pagar os salários de voces.

Anônimo disse...

Realmente, para o Muncipio de Marquinho é uma vergonha ter um vereador como esse Adelir....já fazem alguns madatos que ele é vereador, e até agora nunca ouvi dizer que ele apresentou algum projeto que beneficiasse o povo marquinhense... mas eles que não se enganem, o povo do marquinho já abriu os olhos e saiu da ignorancia da era ZINHO...nada mais será como antes.

Anônimo disse...

vamos dar o título de MELHOR MELHOR DO MUNDO EM FAZER BAIXARIAS, para os vereadores Adelir e Tonhão....já que o título de VEREADORES eles não sabem horar....que vergonha para o nosso municipio de vereadores como esses dois....

Anônimo disse...

sera q os semi analfabetos nao sabe que a camera de vereadores é para benificio do povo e nao falar sobre a vida pessoal. o zinho e sua turma é assim nao tao nem ai pro povo so pensa na politica

Anônimo disse...

do outro lado é o disespero do outro lado é o disespero minha gente. é isso aio marquinho mudou pra melhor e a turma do zinho esta desesperada ja gastaram tudo o dinhero do cascalho e querem entrar de volta na prefq a coisa ta feia

Anônimo disse...

quero ver o desespero quando o ze fazer o asfalto da serra tomara q nosso prefeito fassa essa obra pq é a unica coisa q esta estragando sua politica

Anônimo disse...

O problema do vereador Adelir com o secretário Alisson, é o seguinte:
O VEREADOR PERDEU O PARTIDO A QUE PERTENCIA (PMDB) PRO ALISSON E AINDA COMO SE NÃO BASTASSE O ALISSON OCUPA O CARGO QUE PERTENCIA À SUA FILHA, NA GESTÃO PASSADA.
É só dor de cotovelo, nada mais.
Se enchergue vereador, faça algo de útil para os teus eleitores ao invés de ficar dando uma de "lavadeira", brigando e fazendo bacharia, isso é coisa de "caboquinho" fraco e sem argumento político e só briga na sombra do "URTIGÃO" (tonhão da barra). E falando em barra, a "BARRA TÁ FEIA PRO LADO DE VOCES"... O mestre (zinho) tá atirando pra tudo quanto é lado pra ver se acerta alguém, mas o tiro tá saindo pela culatra ou melhor tá dando tiro no pé.

Anônimo disse...

Q baixaria é o verdadeiro exemplo para seus filhos. A lauteriada voltou. que pena q vai voltar tudo de novo. Adelir e decendente e aprendeu muito com os sobrinhos do lauterio.

Anônimo disse...

o nardo ainda nao viu essa materia se nao ja teria ponhado comentario q na proxima ele vai ser o prefeito

Anônimo disse...

q pessoas o povo elege para vereador, gostei do vereador nego assim q tenk ser falar sobre o municipio, vai ganhar meu voto na proxima

Anônimo disse...

antonio vaz e adelir verdadeira vergonha ter representantes desse nivel.pra qm voto contra a primeira vez o projeto familia marquinhense e na camera fala mais de des vezes q e a favor o povao fez pressao nessa sexta dai pra nao se queimar fala q e a favor.q vergonha nao sei como se elege uma pessoa desse nivel é q a turmazinha ajudo ele.

Anônimo disse...

E a Presidenta rindo, rindo....

Anônimo disse...

E o Marquinho Pr. é palco de pior reputação possivel novamente. Será q não vai ser a nivel nacional ainda. Q pena. Os marquinhense não merecem isso.

Anônimo disse...

o nardo na dele deixando as cobras se comerem.cobra comendo cobra. se expludam

Anônimo disse...

QUE FALTA DE VERGONHA VEREARZADA. CRIEM VERGONHA. NÃO TEM NADA O Q FAZER, PARA IR NA CAMARA DE VEREADOR BRIGAR. OU SÃO ANALFABETOS Q TEM Q SE REDOLVER NO SOCO. NA BAIXARIA. POR FAVOR..

Anônimo disse...

viu q o nardo é inteligrnte deixou os tongos se arebentarem. sao uma tropa de loco

Anônimo disse...

Por que o povo do marquinho tem q passar tanta vergonha assim.o povo não merece

Anônimo disse...

QUE VERGONHEIRA.......

Anônimo disse...

É povo de Marquinho, vcs estão vendo quem está lutando pelo bem do povo e quem está se mordendo de ódio. Essa panela de Zinho e Meinaldo tem que ficar longe de administrar bens públicos, bem longe. Basta de corrupção!!!!!!!

Anônimo disse...

Será mesmo q o Adelir gosta mesmo do Zinho ou gosta da teta de vereador?
Com certeza ele já esqueceu que gostava também do Seu Lautério e muito, tanto que no dia do velório dos irmãos do Zinho ele ficou bem lá longe, nem perto chegou do caixão dos primos. Minha vó falou que nunca esqueceu dele lá na rua e a companhia?
Melhor nem dizer quem era.

Se ligue Senhor Vereador, brigue e lute civilizadamente pelo povo que espera isso de quem tá na bancada como seus representantes. Vamos lá,FAÇA UM ESFORÇO DE SER CIVILIZADO!!!!!!!!

Anônimo disse...

UMA COISA É CERTA, É MUITO BOM OUVIR PESSOAS INTELIGENTES ABRIREM A BOCA PARA FALAR NAS REUNIÕES EDUCADAMENTE, FAZ TODA DIFERENÇA.
ENTÃO VAMOS TENTAR ELEGER PESSOAS PREPARADAS SEMPRE, ESSES QUE VÃO LÁ COM O VOCABULÁRIO "CHULO" DEFENDENDO DE UNHAS E DENTES A TETA DA BARROSA, VAMOS TIRAR FORA, ESSAS HERANÇAS DE BRIGAS PASSADAS NÃO DEVEM PROSSEGUIR, VAMOS LÁ ZÉ DO POVO E ALISON PADILHA, É COM A EDUCAÇÃO DE VOCES QUE SE CHEGA LÁ, NÃO COM A HUMILHAÇÃO QUE A ZINHARADA SEMPRE USARAM COMO ESCUDO!!!!!!

Anônimo disse...

Mas o ADELIR com tudo essa idade de camara(aposentado) ainda não sabe o que é civilização.O Tonhão tem q relevar é analfabeto, coitadinho...

Anônimo disse...

Por isso que o nardo é o melhor veredor. na boa

Anônimo disse...

nao fiquem surpresos se esta matéria for destaque em rede de televisão, pelo fiasco dos vereadores, a vergonha para o município...

Anônimo disse...

Vereador, preocupado com a vida particular dos outros. È uma casa de lei MARIA FOFOQUEIRA. Imagine o que vc pode fazer se vc é assim

Anônimo disse...

VEREADORES, VCS NÃO FORAM PARA A ESCOLA? VÃO PARA O VELHO OESTE AMERICANO. DEVE SER O GRANDE SONHO DE VCS. GRAÇAS A DEUS ESTÃO NO MARQUINHO PR. MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Eta pistolerada...Garanto que os dois vereadores sairam gritando
... EU MATO...

Anônimo disse...

O Zé é o homen pro marquinho, humilde, defende o povo em curitiba em brasilia, onde for ele pensa no povo de marquinho... isso que eu moro em curitiba e trabalho aqui...e vejo sempre o prefeito de vocês na assembleia pedindo recurso, tentando ajuda este municipio...

Anônimo disse...

IR PARA O MARQUINHO, COMO? COM TUDO ESSE POVO DESTE TIPO. CAI FORA. E LUGARZINHO AMALDIÇOADO. NEM PASSEAR LA NÃO DÁ. CAI FORA MEU CORO NÃO ESTA PRA NEGOCIO.

dptoeng@gmail.com disse...

Vereadores........ Deixem o Zé trabalhar.
Se é para o bem do povo, aprovem o projeto e não criem caso.

dptoeng@gmail.com disse...

O Tonhão não sabe nem falar e dai para os socos, quaquaqua.

Anônimo disse...

Mas é o que da, politico sem cultura, e isso q acontece... paciencia, o povo do marquinho esta sofrendo por isso. o Parana, o Brasil, e, ate mesmo o planeta sabe destes fatos agora. que vergonha para aguele povo.

Anônimo disse...

TONHÃO DA BARRA E ADELIR. QUEREM SER CONTRA O PROJETO. SINTO MUITO É OPINÃO DE VCS. VOTEM CONTRA. MAS PARTIR PARA BRIGA., É ASSUMIR O TITULO DE IGNORANCIA EM PUBLICO. Q FALTADE ESTUDO...

Anônimo disse...

TONHÃO DA BARRA E ADELIR. QUEREM SER CONTRA O PROJETO. SINTO MUITO É OPINÃO DE VCS. VOTEM CONTRA. MAS PARTIR PARA BRIGA., É ASSUMIR O TITULO DE IGNORANCIA EM PUBLICO. Q FALTADE ESTUDO...

Anônimo disse...

UM CONSELHO PARA OS DOIS VEREADORES,"VÃO ESTUDA, VÃO PARA A SALA DE AULA". A CHEFE DO NRE DA UM GEITINHO E CONSEGUE COLOCAR VCS DENTRO DE UM COLEGIO. UM ABRAÇO. ACEITEM ESTE CONSELHO. É PARA O BEM DE VCS

Anônimo disse...

Isso deve ser tudo mentira, deve ser armação.é brincadeirinha, bom circo, bom humor. So pode se no Marquinho. onde no passado ja foi noticia do JORNAL NACIONAL. Esta cidadinha e azarada

Anônimo disse...

porque não postam os comentários? e ainda querem dizer que são fiéis aos fatos, as noticias.

Anônimo disse...

Brigam e querem se defender ...ouuuu ignorancia....
ouuuu sem cultura........
se fosse os tiricas, dava pra perdoar.

Anônimo disse...

O povo assistiu toda esta baixaria.
será q vão ter carade pau de participar na proxima reunião (inclusive com aluno assistindo)

Anônimo disse...

O povo assistiu toda esta baixaria.
será q vão ter carade pau de participar na proxima reunião (inclusive com aluno do colegião assistindo, já são bem criticos).

Anônimo disse...

O povo assistiu toda esta baixaria.
será q vão ter carade pau de participar na proxima reunião (inclusive com aluno do colegião assistindo, já são bem criticos).

Anônimo disse...

O povo assistiu toda esta baixaria.
será q vão ter carade pau de participar na proxima reunião (inclusive com aluno do colegião assistindo, já são bem criticos).

Anônimo disse...

O povo assistiu toda esta baixaria.
será q vão ter carade pau de participar na proxima reunião (inclusive com aluno do colegião assistindo, já são bem criticos).

Anônimo disse...

Mas.... Não que estes caras ainda querem enganar o povo, não temcomo contradizer o video. será que vão querer pedir desculpas... agora é tarde

Anônimo disse...

Vcs não tem nem o direito de se manifestar. ja falaram tudo o q tinha q dizer no video

Anônimo disse...

eu votei pra vereador no nego varela estou com vergonha que falta de vergonha nego vc que comesou tudo a baixaria

Anônimo disse...

Não defendindo ninguem, a ignorancia não se combate com ignotancia. agora o Tonhão e o adelir. Meu Deus. Parecia o nei barozo.

Anônimo disse...

quem foi o burro que escreveu resolver assim REDOLVER

Anônimo disse...

foi o meinaldo que escreveu o ultimo comentario, ele é analfabeto assim.. só para o nego pensar que perdeu um voto ahhahahahahah

Anônimo disse...

Dá neles Nego,acredito na sua humildade!!!!

ELEITOR MARQUINHENSE disse...

...meus caros vereadores de MARQUINHO, o desespero bate a sua bortaZINHO?????!!!!

Anônimo disse...

Eu e toda minha família votamos no Adelir na eleição passada,agora somos todos "nego varela", porque quando precisamos do Adelir ele passou a conversa em nós e não ajudou, mas foi só falar com o nego e ele não pensou duas vezes, ajudou na hora. É nego varela aqui em casa(9 votos).

Anônimo disse...

So falta o Adelir votar a favor do projeto. Dai prova-se q não tem opinião. Cultura os dois ja provaram q não tem, e são pessoas muito agressivas. todo mundo viu. até alunos da escola.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA VEREADORS. QUE FALTA DE RESPEITO... qUE FALTA DE ESTUDO....QUE FALTA DE ORATORIA...SÓ ~SÃO BÃO DE BRIGA....MAS TUDO BEM, PARABENS..MAS A VERGONHA É GRANDE...ISSO SE TIVEREM.

Anônimo disse...

Quem foi o loco que falou que o adelir compra votos.Aparece na gravação.Será q é verdade?hehehehe

Anônimo disse...

Não dá para acreditar "é a verdadeira piada eletronica" muito bom huimor" isso não existe. É montagem. Mas os leitores deste blog devem estar com rindo atua.Isto é brincadeira. Mas se for verdade, coitado do povo daquela cidadinha.

Anônimo disse...

E NARDO RINDO ATUA, OS LOCO SE MATANDO. KKKK...

Anônimo disse...

Já conhecemos o Adelir a muito tempo, é assim mesmo. Era companheiro do lauterio nem ficou triste com a morte do irmão do Zinho.

Anônimo disse...

Sou aluno. Podem ter certeza que a baixaria foi muiito grande, niguem deste povo respeita ninguem, portanto não tem respeito nenhum. estes vereadores não tem cultura. sou aluno e estava lá. verdadeira baixaria e vergonha para o Marquinho PR.

Anônimo disse...

Para quem não sabe quem e´o URTIGÃO
http://www.disneypedia.com.br/personagens/urtigao/

Anônimo disse...

verdadeiro cachorrismo...

Anônimo disse...

O POVO DO MARQUINHO É UM POVO BOM PENA QUE ATÉ HOJE NÃO TEVE O PREFEITO QUE MERECE. SÓ UNS E OUTROS QUERENDO LEVAR VANTAGEM.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O POVO DO MARQUINHO É UM POVO BOM PENA QUE ATÉ HOJE NÃO TEVE O PREFEITO QUE MERECE. SÓ UNS E OUTROS QUERENDO LEVAR VANTAGEM.

...muito menos vereador....

Anônimo disse...

O nardo sem comprear briga com ninguem. Esse é o bam.

Anônimo disse...

Adelir e Tonhão que exemplo e vergonha para sua familia

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul