terça-feira, novembro 22, 2011

Nereu Moura, um deputado municipalista

Deputado Nereu Moura (PMDB), ladeado pelo Vereador Jr.Gurtat (PMDB) e pela Vereadora Ivone Portela (PT)em 2010 durante entrega de mais um viatura para a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul.

Deputado atuante dia a dia nos Municípios do Paraná

Nereu Moura, nasceu em 06 de julho de 1959, na cidade de São João, sudoeste do Estado do Paraná, filho de Cícero de Moura e Florisbela Alves de Moura, casado com Dirlei Spagnol de Moura e pai de três filhos: Anna Karoline; Rafael e Fernando Moura.
Deputado em seu sexto mandato consecutivo, nas eleições de 2006 obteve 88.981 votos, sendo o segundo Deputado Estadual mais votado do Paraná.

"Nereu", é assim que o Deputado Nereu Moura é carinhosamente chamado em aproximadamente 40 municípios do Paraná onde tem apoio dos atuais prefeitos, é assim que ele é chamado nos aproximadamente 30 municípios que ele não tem atualmente o apoio dos atuais prefeito, mas tem o apoio de importantes lideranças neste municípios.

Em sua carreira como DEPUTADO MUNICIPALISTA guarda várias homenagens recebidas pelos bons trabalhos pelo Paraná, tais como títulos de cidadão honorário em vários municípios como em Boa Vista da Aparecida, Bom Sucesso do Sul, Braganey, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Clevelândia, Farol, Formosa do Oeste, Guaraniaçu, Ibema, Jesuítas, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Nova Aurora, Nova Prata do Iguaçu, São João, São Jorge D’Oeste, Santa Fé, Quedas do Iguaçu e Três Barras do Paraná. Também recebeu os títulos de Cidadão Benemérito de Reserva do Iguaçu e de Ibema.

Semanalmente, o Deputado Nereu Moura cumpre sua agenda na capital do estado, com viagens intercaladas Nereu dá uma rápida passada por casa, e continua suas visitas e compromissos também nos finais de semana, sempre prestigiando os municípios e suas bases eleitorais, diante deste invejável histórico podemos afirmar que o Deputado Nereu Moura é um DEPUTADO MUNICIPALISTA.

Parabéns pelo trabalho Deputado, o Paraná agradece.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns deputado, sempre atuante nos município de base, e claro os frutos são colhidos nas urnas, exemplo disso foi na eleição de 2010 que na cidade de laranjeiras o Deputado fez 5 por 1 no Rossoni, e olha que ele andava com o Beto Richa a tira colo.,....

Anônimo disse...

Tem fieis escudeiros em Laranjeiras do Sul, Berto silva, jr gurtat, scarpari e outros

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul