quarta-feira, novembro 30, 2011

Laranjeiras do Sul: Município completa 65 anos nesta quarta-feira (30)

Nesta quarta-feira (30) o Município de Laranjeiras do Sul comemora seus 65 anos, as comemorações começaram alguns dias atrás, com a escolha da Miss Laranjeiras 2011 e em seguida com o Laranja da Canção, na manhã desta quarta-feira acontece o desfile com tema "Laranjeiras do Sul, 65 anos: O trabalho é a nossa força!".


A abertura do desfile acontece logo mais as 8 horas, com a execução dos hinos pela banda municipal de Laranjeiras do Sul e pronunciamento das autoridades, em seguida trabalhadores da Secretaria de educação e cultura dão início ao desfile com as faixas de abertura do desfile, bandeiras nacional, estadual e municipal.

Em seguida a banda da 15ª Brigada de infantaria motorizada da Cascavel sob a regência do Maestro Morales, na sequência é a vez dos centros de educação infantil desfilarem.
As 9 horas da manhã as Escolas Municipais desfilam, as 9 e 40 é a vez das Escolas Estaduais e em seguida a Banda Municipal de Laranjeiras do Sul sob a regência do Maestro João Matias, as 10 e 20 é a vez da Miss Laranjeiras.

As 10 e 40 os trabalhadores do Governo Municipal desfilam, em seguida a Banda de Candói sob a regência do Maestro Edilson Luiz Dos Santos e o segundo bloco dos trabalhadores do Governo Municipal.

As 11 horas desfilam a UAB, UFFS, FAI, Casa Íris, Parlamento Jovem, Time de Futebol B.K. Academy e Clube de aventureiros Estrelinhas do Sul e Clube dos Desbravadores.
As 11 e 20 desfilam os meios de comunicação, Rádio Campo Aberto, Rádio líder Sul e a "Rádio Educadora, em seguida o CENSE, o 16º Batalhão de Polícia Militar, Pelotão de Choque e Canil/ 2ª CIA de Polícia Militar.

As 11 e 40 desfilam as empresas de atividades comerciais, industriais e agropecuárias.
O encerramento do desfile acontece as 12 horas.

Laranjeiras do Sul 65 anos, o povo Laranjeirense tem muito o que comemorar, prestigiem as festividades do 65º aniversário de Laranjeiras do Sul.

Teodoro e Sampaio

O encerramento das festividades do 65 aniversário acontece na noite desta quarta-feira (30) com o Show da dupla Teodoro e Sampaio no Estádio 1º de maio, a entrada é franca.

PARABÉNS LARANJEIRAS DO SUL, PARABÉNS LARANJEIRENSES!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns laranjeiras do sul

Anônimo disse...

parabens laranjeiras do sul e parabens pelo belo prefeito que tem muito suseso para laranjeiras.

Anônimo disse...

puxa saco do bertao ne

Anônimo disse...

puxa saco do bertao ne

Anônimo disse...

o puxa saco aí deveria aprender um pouquinho de português."suseso" essa foi de arrebentar. kkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul