sábado, novembro 26, 2011

Laranjeiras do Sul:Radio Educadora perde seu maior radialista e comunicador

A Rádio Educadora AM de Laranjeiras do Sul está perdendo o seu maior radialista e apresentador de programa, Henrique Romanini está de malas prontas para ir embora da Radio e da cidade, Romanini como é carinhosamente chamado pelos amigos.

Rádio Super RG 1070 AM - Guaraniaçu

Comentários dão conta que um dos motivos da saída ( o segundo motivo) de Romanini da "radiona" são as melhores condições de trabalho encontradas em proposta de trabalho que este recebeu, uma delas foi da Rádio RG 1070 AM de Guaraniaçu, Romanini também recebeu um proposta de trabalho de uma grande rede de rádio do estado do Paraná.

Miguel Ângelo

Em seu lugar deverá assumir o Jornalista Miguel Angelo, Miguel é conhecido pelo seu trabalho no programa e site Noticias Policiais.

Desejamos ao amigo Henrique Romanini sucesso em sua nova caminhada.

5 comentários:

Marcos Paulo disse...

Depois do Avandir Lopes, e de outtros grandes profissionais a radio perdeu, agora o Romanini. Só pode ter política pro meio

Anônimo disse...

É UMA PENA MESMO O ROMANINI SAIR...
O PIOR QUE É POLITICA SIM...VAI TRABALHAR NA RADIO DE GUARANIAÇU ONDE O SR.BERTO SILVA ADIQUIRIU...NOSSA DE ONDE VEIO SERÁ $$$$$$$$$$$$ HEIM...

Anônimo disse...

tá certo o romanini, quem que aguenta o mau humor do bam bam ... boa sorte roma

Anônimo disse...

Vamos fazer um movimento pra vc ficar Roma. "FICA ROMANINI".

Avandir Lopes disse...

Muito obrigado Marcos Paulo pela lembrança, também desejo tudo de ótimo ao Roma que é meu grande amigo e irmão de profissão. Feliz 2012 a todos de L.S. Eu voltei para minha cidade natal Tibagi-Pr estou ótimo trabalhando na rádio itay am 1550 www.radioitay.com.br abraços!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul