quinta-feira, novembro 24, 2011

Laranjeiras do Sul: Blogueiro protocola pedido de informações sobre Sirlene Pereira Ferreira Svartz (PPS)

No último dia 7, este blogueiro protocolou na Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul um requerimento solicitando todas as informações sobre a atuação da Ex-Vereadora Sirlene Pereira Ferreira Svartz quando esta foi vereadora (1997 a 2000).
A justificativa do requerimento é para poder divulgar com precisão o (s) grande (s) projeto (s) da ex-vereador e pré-candidata a prefeita de Laranjeiras do Sul.

16 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk oq q vc vai fazer com um papel em branco??? pois ela não fez nada quando lá esteve. Nunca fez nada e agora está aposentada, q tallll isso?

Anônimo disse...

KIBOM

Anônimo disse...

vao publicar todos os projetos? rsrsrs a matéria será curta kkk , parabéns pela iniciativa de lembrar o povo sobre isso

Anônimo disse...

OS PROJETOS DELA EMPATAM (EM QUANTIDADE E QUALIDADE) COM O VEREADOR APOSENTADO ADELIR CONRADO NO MARQUINHO PR.SÓ SE XEROCAR UM SULFIT EM BRANCO.HEHEHEHEHEHEHE...

Anônimo disse...

hahahahaha', depois dessa, ela desiste de sair a prefeita

Anônimo disse...

KI-BOOOM que você lembrou!!! Ki-Bomm.

Anônimo disse...

que projeto? tá doido? como diria padre Quevedo: isto non ecziste!

Anônimo disse...

p q ki bom?

Anônimo disse...

Nobre Blogueiro, já que o senhor é um defensor da Paz, da Justiça e dos Oprimidos peço que solicite aquela casa de Leis mais algumas coisas:
* Que eles enviem um ofício ao Poder Executivo solicitando quanto foi gasto em auto peças, asfaltos, maquinários, remédios, materiais de escritórios, carne, verveja nos últimos 07 anos. Também solicite que o Executivo dê alguma explicação do Caso Engenharia Santos, empresa que veio nesta cidade, fez serviço para nossa prefeitura e deu o calote em todo mundo, não pagou as marmitas nem mesmo as pedras britas e areia que gastou em nosso comércio, ou será, que o pessoal da pref. não sabe que eles são solidários na dívida.
Também, solicite a própria CMV o quanto eles tem gasto em cafézinho, açúcar, equipamentos e suprimentos de informática.
Talvés nessas folhas saiam muito mais coisas que na folha com os projetos da Dona Sirlene, talvés o povo tenha memória mais curta, pois, não se lembram nem da Engenharia Santos que faz 03 anos que deu o pialo em Laranjeiras, quanto mais, vão saber dos projetos que a então vereadora fez no SÉCULO PASSADO. Política meu NOBRE AMIGO BLOGUEIRO, acima de tudo deve ser feita com honestidade e transparência, sei que você teve e ainda tem pretenção de ser um membro do legislativo municipal, está de parabens, pois, tenho ABSOLUTA CERTEZA que você VAI SER UMA PEDRA NO SAPATO de quem for o Prefeito, de quem for o Presidente da CMV. Infelizmente política na nossa cidade se faz de forma errada, se faz com pula-pula... que um dia está de opisição na CMV e no outro está "puxando saco" de prefeito, se faz com o Presidente de CMV ir contrário ao pensamento ideológico do seu partido, se faz, na falta de UNIÃO entre todos para eleger um DEPUTADO Estadual ou ainda Federal. Infelizmente é assim, pessoas boas, competentes estão cansados desta política porca que a cada ano judia mais e mais nossa cidade. Estamos cansados de no ano eleitoral serem inaugurados CENTRO DE EVENTOS (04 anos), CINE-TEADTRO (10 anos), obras essas TODAS SUPERFATURADAS, custanto milhões e milhões ao povo tão sofrido. Não sei se a SIRLENE, SCARPARI ou ALGERI vão ser diferentes, sei, que vou fiscalizar qualquer um deles, para que nossa cidade comece a comemorar boas notícias para um futuro próximo e não ficar somente lamentando o passado trágico. É Nobre Amigo, sei bem que tem blogueiro sendo ameaçado, mas continue, continue fiscalizando, um dia o POVO ACORDA.

Anônimo disse...

VIU VC TÁ COM MEDO Q ELA GANHE POR QUE VC É BERTO SIRVA AGORA KKKKKK DOME GEITO SEU PULA PULA

Anônimo disse...

Minotto, aproveita e poe o teu currículo ai pra populaçao ficar sabendo o que vc ja fez de bom! Afinal, vc tb é candidato o ano que vem!

Anônimo disse...

o "comentarista" do texto longo que tem cara de genro, é contraditório e rancoroso. Vem falando em novo tipo de fazer política e ao mesmo tempo ataca tudo e a todos sem critérios, demonstrando uma absoluta falta de conhecimento e total despreparo para praticar o que ele chama de "novo jeito de fazer política". O cidadão aí que estude, desenvolva projetos e apresente propostas, aí sim estará sendo coerente com suas colocações. Agindo da forma leviana que está, será apenas mais um querendo fazer o nome em cima de críticas gratuitas e acusações infundadas, optando pela via mais fácil de fazer política, onde destuir e atacar é melhor que propor e inovar.

Anônimo disse...

se pegarmos oque ela fez como vereadora e o que o Minotto fez no diretorio academico, vai para o segundo turno, empate tecnico.
porque será que só se lembrou de pedir agora depois de de 12 anos?
a politica é um jogo sujo mesmo, um puxando o tapete do outro.

Anônimo disse...

Na era da tecnologia o povo tá ficando com memória mais longa. hehehe. É bom saber o que ela fez no passado quando tinha o poder nas mãos para ver o que poderá fazer no futuro...

Anônimo disse...

Falar de diretório academico é fácil, pegamos o D.A desativado a quase 4 anos, voltamos as atividades, instalamos a sede dentro da universidade, ainda lembro dos movimentos realizados, um em prol da lei do meio ingresso estudantil, inclusive com atos publicos na camara de vereadores, onde o então vereador fez o projeto de lei municipal e hoje os estudantes se fazem valer da lei para pagar meia entrada, que tal lembrar da paralisação de 24 horas da unicentro, promovida pelo D.A para exigir melhores condições de estrutura no campus avançado de laranjeiras do sul, onde os academico foram beneficiados em todas as reivindicações, quem nao se lembra do acalarodado debate politico promovido pelo D.A em parceria com ULE na unicentro, aquele que o prefeito saiu vaiado e ali alavancou a campanha do Algeri, quem não se lembra que a sirlene, quem nao se lembra das divulgações dos vestibulares, com o trote pacifico criado nesta gestão, é , diretorio academico de campous avançado é limitado, mas sempre lutamos pela comunidade academica, até o ultimo dia de aula, agora os "projetos" da aposentada Sirlene, estes sim são um bom motivo de debate, com mandato de 4 anos, e pouco fez....

Espero que tenha esclarecido MARCELA, ficamos a disposição....

Abs


Minotto

Anônimo disse...

aquele debate politico realizado com a ULE, sei, foi uma forma de usar o "diretorio academico" em beneficio de interesse proprio, eu estava lá e vi, foi tudo carta marcada, vcs que diziam do diretorio mas na verdade tavam com intençao politica eram os que vaiavam.
pois pessoas decentes que estavam lá somente ouviram e analisaram as propostas, pois é para isso que serve um debate, o resto foi so jogo de interesse

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul