segunda-feira, novembro 28, 2011

Campeonato Regional: Cantagalo vence a Aerbi e fica a um ponto do título

Equipe da AERBI

Equipe de Cantagalo

Trio de arbitragem

Na tarde deste domingo de sol quente, as equipe do Cantagalo e da AERBI entraram em campo na cidade de Cantagalo para realizar a primeira partida da final do campeonato regional categoria sub-18.

Em jogo muito disputado, a equipe da AERBI começou melhor, colocando ritmo no jogo e tendo as melhores oportunidades de abrir o placar, mas as 21 minutos quem abriu o placar foi a equipe do Cantagalo com Jean Carlos e logo aos 24 minutos Gelson aumentou a vantagem para a equipe da casa. A reação da AERBI veio em seguida, aos 26 minutos Anderson mandou para o fundo das redes da equipe de Cantagalo fechando o placar do primeiro tempo em Cantagalo 2 X 1 na AERBI.
Na volta do segundo tempo a equipe de Cantagalo voltou mais avançada, e logo aos 14 minutos Julio Cezar fez o terceiro gol do Cantagalo.

Carlinhos Vieira, vice-presidente do Operário prestigiou a partida preliminar

O jogo caiu um pouco de ritmo, a gurizada sentiu na pele o forte sol e a partida ficou mais lenta, porém em alto nível de futebol, mas o placar terminou com a vitória de Cantagalo por 3 a 1 em cima da AERBI.

A partida final será no próximo domingo (4) no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, a equipe de Cantagalo joga pelo empate para sagrar-se campeã, está partida será a preliminar da final da categoria amador.

Prefeito Pedro Borelli ladeado pelo Vice-Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Rildo Safraider

Vice-prefeito acompanhou a AERBI

O vice-prefeito Rildo Safraider de Rio Bonito do Iguaçu acompanhou a partida, Rildo é o grande incentivador do esporte no município de Rio Bonito do Iguaçu.

Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos e os gols da partida


Prefeito Prestigiou

Pedro Borelli, prefeito de Cantagalo prestigiou a partida de futebol, Pedro Borelli é um dos poucos prefeitos do Paraná que incentiva e investe no esporte amador, Borelli esteve nas arquibancadas do estádio juntamente com a torcida cantagalense, no intervalo da partida o Prefeito nos concedeu entrevista na cabine de imprensa do Estádio Municipal, confira abaixo a entrevista com o Prefeito Pedro Borelli.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul