quarta-feira, novembro 30, 2011

Laranjeiras do Sul: Desfile comemorativo dos 65 anos é considerado o maior e o melhor de todos os tempos


Foi realizado na manhã desta quarta-feira (30) p desfile em comemoração aos 65 anos de Laranjeiras do Sul.
Sendo considerado o maior e o melhor desfile da história de Laranjeiras do Sul, vários seguimentos do comércio e industria participaram do desfile juntamente com escolas municipais, escolas estaduais, secretarias da administração municipal, funcionários públicos, bandas e outros.

Destacamos a participação do Dr. Felipe, este desfilou em cima de uma camionete, seguido pelo caminhão com seu filho Dr. Januário e equipe representando os trabalhos da ginecologia na saúde.
Destacamos também a participação da Auto Escola Sander, esta desfilou com seus funcionários e 13 veículos, destaque também para a Rádio Líder Sul Fm de Laranjeiras do Sul, a caçula das rádios fez bonito no desfile.

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul: Município completa 65 anos nesta quarta-feira (30)
http://www.olhoabertopr.blogspot.com/2011/11/laranjeiras-do-sul-municipio-completa.html

5 comentários:

Anônimo disse...

desta vez pra sorte de quem foi assistir ao desfile não teve muito falatório dos políticos, até que em fim estão aprendendo,porque ninguém merece ficar ouvindo tanto blá blá blá de políticos.

Anônimo disse...

fui em um comício do berto no mesmo lugar que hj tava o palanque das autoridades e neste dia ele fez um monte de elogios ao seu vice valter, e hoje porque será que o vice foi esquecido?

Anônimo disse...

Parabéns a todos que desfilaram e ao público que prestigiou!!

Anônimo disse...

Agora os elogios são para o organizador só de nome (laranja da canção, desfile, shows) o scarpari da saúde, ano que vem tem eleições. Rsrsrs.

Anônimo disse...

O Scarpari é um grande organizador...ele organiza aqui ele organiza ali..ele vai organizando

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul