terça-feira, novembro 01, 2011

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Agricultura faz levantamento para viabilizar energia elétrica pelo Programa Luz Para Todos

O Programa Luz para Todos, do Governo Federal, está realizando um novo levantamento da demanda para que novas famílias da zona rural sejam beneficiadas com energia elétrica em suas propriedades. No primeiro mandato do prefeito Berto Silva o programa contemplou cerca de 330 famílias do interior do município, o que correspondeu na época a praticamente 100% das famílias que não possuíam energia elétrica.

De acordo com o secretário de Agricultura Gilmar Negretti, um novo levantamento está sendo feito pela coordenação do programa para atender novas famílias que se formaram desde a realização da primeira etapa do programa ou para famílias que vieram a se fixar no campo e estão sem energia elétrica.

“A coordenação do programa está nos orientando a fazer uma nova chamada para que se houver agricultor que ainda não possui energia elétrica em sua propriedade para que venha até a Secretaria de Agricultura e faça sua inscrição. É importante destacar que Laranjeiras é um dos municípios que terão prioridade no programa por fazer parte do território da cidadania”, destacou.

O Programa Luz para todos consiste na construção de redes de transmissão e instalação elétrica nas propriedades. As famílias beneficiadas com o programa não precisam pagar nada pela instalação.

Fonte:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3631

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul