sábado, agosto 27, 2011

Preso o pai que abusava sexualmente da própria filha em Virmond

O delegado chefe da 2ª SDP em Laranjeiras do Sul, Dr. Adriano Chohfi e sua equipe realizaram a prisão de Roberto Furquin Custódio de 36 anos na manhã desta sexta-feira (26/08) por volta das 10h30 em Lagoa Bonita interior de Virmond/PR. O homem é acusado de abusar sexualmente de sua filha de 9 anos.

Após investigação, a ficha criminal de Roberto trouxe a tona um crime no qual ele foi condenado a 8 anos de prisão no Estado de São Paulo pelo crime de estupro a uma criança de apenas 6 anos, o fato ocorreu no ano de 2000.

Dr. Adriano disse em entrevista ao NP que a criança contou com riquesa de detalhes, tudo o que seu pai fazia durante os abusos. Segundo o delegado a mãe da garota disse não saber dos atos praticados pelo acusado. "Além de negar o conhecimento do crime a mulher nos disse Roberto usava um nome falso atém mesmo para familia", completou.

A nossa reportagem conversou também com Roberto, ele negou as acusações e disse que novamente, assim como foi em São Paulo estão lhe acusando indevidamente.

Após detido ele foi conduzido a delegacia em Laranjeiras do Sul.

Via Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul