quarta-feira, junho 16, 2010

Público não prestigiou palestra do delegado Fernando Francischini (PSDB) em Laranjeiras do Sul

Delegado palestrou para algumas pessoas em Laranjeiras do Sul

Público presente "atento" na palestra....

Francischini em Laranjeiras do Sul


Na noite desta quarta-feira (16) o delegado federal Fernando Francischini, ex-secretário anti-drogas de Curitiba e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB esteve na "pacata" Laranjeiras do Sul realizando sua palestra sobre drogas e a prisão do mega-narcotraficante Abadia.

Poucas pessoas foram prestigiar o trabalho do Sr. Jair Soares, coordenador da pré-campanha do tucano Fernando Francischini a câmara federal e responsável pela vinda do delegado a Laranjeiras do Sul.

Comentários entre os presentes davam conta da inexpressiva divulgação realizada em prol ao evento, teve pessoas que comentaram que só ficaram sabendo do evento momentos antes do início (19:30), fator esse que pode ser o grande responsável pelo pequeno público presente, outros preferiram brincar dizendo que o pouco público é decorrente da "fria" estréia do Brasil na copa do mundo.....
A organização do evento obrigou-se a aproximar algumas filas de cadeiras a frente para tentar aglomerar as pessoas mais próximas ao palestrante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas as cadeiras foram lotadas, teve sim bastante prestigio da população. Porém era clara a mensagem politica do palestrante, que aliás eh um tucano, ou seja, eh do mesmo partido que ficou 8 anos no poder federal e não fez nenhum projeto relevante no combate às drogas. Agora vejamos, se não fizeram em 8 anos, vc acha q farão em ?

Alfa

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul