Devido a violência da batida, Celta "quase" entrou na casa
Veículo Gol ficou com a parte frontal destruída
Segundo os vizinhos, na hora do acidente não tinha ninguém na residência
Depois de solucionado o problema dos buracos, local agora padece por falta de sinalização. Não há placa de "preferencial" na esquina
No final da desta terça-feira (22) aconteceu uma coalisão lateral nas esquinas entre a Avenida Santos Dumont e Rua Duque de Caxias, no centro de Laranjeiras do Sul. O veículo que faz serviço para a Emater Paraná, Celta placas AJC 8287, conduzido por Daniel Dala Rosa foi atingido pelo veículo Gol placas ASK 5319 de Laranjeiras do Sul, conduzido por Elizandra Carvalho Marcondes, que descia na Avenida Santos Dumont sentido centro – bairro São Francisco.
O Celta vinha na preferencial da Rua Duque de Caxias e devido ao impacto acabou batendo em um muro e quase invadiu uma residência que fica na esquina do acidente.
A condutora do veículo ficou por alguns minutos em “estado de choque” se negando a sair do veículo, mas prontamente foi conduzida pela ambulância da Secretaria de Saúde (Semusa) para os devidos atendimentos.
Esta esquina já é um problema antigo, pois antigamente os moradores queixavam-se das más condições e da buraqueira no asfalto, agora o problema é a falta de placa de preferencial para quem vem sentido centro ao bairro São Francisco, na Avenida Santos Dumont.
Comentários