segunda-feira, junho 28, 2010

Desfechos de crimes cometidos no final de semana em Laranjeiras do Sul

Paulo "punk" foi assassinado na noite de sábado

Desfecho final morte do “Paulo Punk”

Na manhã desta segunda-feira (28), apresentou-se na 2ª SDP em Laranjeiras do Sul o jovem Lucimar da Silva, 18 anos, sem estar acompanhado de advogado, confessando ser o autor do homicídio de “Paulo Punk” e da tentativa de homicídio de Hennry de Souza, que também foi atingido por dois tiros e sobreviveu.

Em entrevista para o programa policial do comunicador Adilson Nogueira, na Rádio Campo Aberto veículado ao meio-dia desta segunda-feira, Lucimar da Silva confessou que foi ele que matou “Paulo Punk” devido um desentendimento que tiveram horas antes na Rua XV de Novembro e o motivo seria de desaforos em frente algumas garotas. Na entrevista Lucimar da Silva confessou que é usuário de maconha e quando indagado sobre a arma do crime, disse a tinha comprado quando residia em Porto Alegre (RS) e que depois de cometer o homicídio se livrou da mesma, não revelando o local.

Confira no link abaixo a matéria relacionada ao crime:
Sábado, 26 de junho de 2010 - Dois homens baleados na noite deste sábado em Laranjeiras do Sul, um deles vítima fatal http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/06/dois-homens-baleados-na-noite-deste.html

A vítima Luis Carlos Cardoso encontra-se na UTI
Luiz Carlos Cardoso está na UTI do hospital em Guarapuava

A vítima de agressão e tiros na madrugada do último domingo (27), Luis Carlos Cardoso que estava internado em um hospital de Laranjeiras do Sul, foi transferido na tarde de domingo para a cidade de Guarapuava vindo , segundo informações ele está internado na UTI do hospital São vicente de Paula na manhã de segunda-feira (28) devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento não se sabe os autores das agressões.

Confira no link abaixo a matéria relacionada ao crime:
Domingo, 27 de junho de 2010 - Cachaçada, perseguição, tiros, pauladas e pedradas fazem vítima no centro de Laranjeiras do Sul http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/06/cachacada-perseguicao-tiros-pauladas-e.html

7 comentários:

Aparelhos Auditivos Curitiba disse...

Noticia não confere.
Segundo o hospital São Vicente de Paulo, a vitima Luiz Carlos Cardoso, ainda permanece na UTI deste Hospital em tratamento, (14:30 28/06/10)

Anônimo disse...

No que será que ele se meteu heinnn... pra perseguirem ele mesmo depois de atirado e ainda invadirem a casa pra matar ele, bicho feio heinnn

Anônimo disse...

opa valeu brigadao pode deixar que vamos usar suas materias, e quando presizar pode usar as nossas.

Anônimo disse...

Os autores do crime estavam dentro da própria casa, a historia de que ele estava sendo perseguido foi uma farsa e armação dos próprios ex colegas, onde envolveram se em uma briga que iniciou após a partida de jogo de cartas. Há ainda 2 pessoas que foram vitimas de arma branca.
Essa nem o delegado local sabe como resolver...

OLHO ABERTO PARANA disse...

Ok, precisamos de mais informações sobre o crime, pois estivemos no local na hora fazendo a cobertura e tem coisas que não batem na versao dos funcionarios que estavam lá, temos todas as imagens da casa, favor enviarem informações para o email :
olhoabertoparana2009@hotmail.com

Anônimo disse...

É uma pouca vergonha oque acontece aqui em Laranjeiras do Sul! Cade a segurança em nossa cidade? Onde estão os policiais? Eles devem combater a criminalidade, dar segurança a comunidade e não apenas ficar por aí multando pessoas de bem que as vezes houvem um som meio alto no carro, mas que porem não estavam agredindo ninguem. Enquanto a policia fica ali perseguindo a galera do som auto, tem gente do outro lado da cidade matando e morrendo, sendo roubada, assaltada, correndo riscos e precisando de segurança!!! A policia devia dar atenção ao que realmente importa!

Anônimo disse...

quem matou a Andréia mattos, vai ficar esquecido esse crime? precisa vir o Bradok para desvendar? a populaçao de l. do sul , quer eese crime solucionado!!!e agora delegado??? quem matou a moça?????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul