Plantão policial
Mais uma grave ocorrência policial no centro de Laranjeiras do Sul, eram por volta de 00h30 da madrugada deste domingo (27) quando a polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência na Rua José Bonifácio próximo ao boliche.
Ocorrência de natureza tentativa de homicídio, danos e depredação de veículo e residência. A vítima o Sr. Luiz Carlos Cardoso é operador de máquinas da Dalba engenharia, oriundo da cidade de Guarapuava e estava apenas dois dias em Laranjeiras do Sul.
A residência funciona como alojamento dos funcionários da empresa, segundo informações colhidas no local, a vítima falou aos colegas de moradia que iria dar umas voltas de carro pela cidade, quando horas depois foram surpreendidos pelo barulho da perseguição, onde Luiz entrou correndo para dentro da casa gravemente ferido por disparos de arma de fogo, instantes depois a casa foi apedrejada, arrombada e invadida pelos agressores que continuaram a desferir golpes na vitíma dentro da residência até deixá-lo caído no chão agonizando.
A ocorrência foi atendida pela equipe da polícia militar composta pelos soldados Wolff e Pedro, estes com apoio de outra equipe realizaram buscas na região mas não encontraram os agressores.
A vítima foi encaminhada ao hospital São José e lá foi constatado duas perfurações por arma de fogo e vários ferimentos generalizados.
Equipe
Matéria: Cesar Minotto
Fotos: Dennis Migliorini
4 comentários:
POXA VIDA, FICO MUITO TRISTE EM SABER DESTAS NOTICIAS, AINDA MAIS SE REFERINDO A UMA CIDADE QUE MOREI POR MUITOS ANOS, E PRINCIPALMENTE PERTINHO DA CASA QUE EU MORAVA COM MINHA FAMILIA, NA RUA JOSE BONIFACIO N/°1441...
E TRISTE MESMO!
Tem que haver uma explicação para essa violência toda o que pode ter desencadeado tudo isso? Que história....
Será que esse caso terá solução ?, fazem uma semana e nada dos agressores serem presos, espero que os reportes dessa pagina não abandonem o caso que já tem uma outra história e não ha mesma comentada aqui.
poxa esses assasinos ten que ser preso o rapas ele era meu amigo ele faleceu a quase un mes foi muito agredido não comsseguiu sobreviver em um caso desses tem que ter justissa .
Postar um comentário