quarta-feira, outubro 29, 2014

Nova Laranjeiras:Gloriosa Policia Militar recupera carro de vítima de estelionato... um homem foi preso

ESTELIONATO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA


Por volta das 18:30 horas o destacamento de Nova Laranjeiras recebeu uma ligação do plantão da 2ª cia (laranjeiras do sul) onde o plantão repassou a equipe, que um veiculo Vw/Gol 1.6 Power de cor vermelha e placa AZI-0755, e de propriedade do senhor JOELSON LUIS KAILER, teria acabado de ser furtado em Laranjeiras do Sul, informou ainda que o solicitante saiu em acompanhamento ao automóvel sentido a cidade de Nova Laranjeiras, prontamente a equipe deslocou sentido ao motel lunar para realizar o cerco policial. 

Pouco adiante a praça de pedágio a equipe avistou o solicitante e o mesmo ao avistar a viatura sinalizou para parar e seguiu com a equipe, informando que o veículo fez retorno em alta velocidade sentido Laranjeiras. 

Em contato com uma equipe de Lar. Do Sul que estava já estaria realizando o cerco em frente ao motel lunar foi constatado que até então o veículo não teria sido avistado. 

A equipe de Nova Laranjeiras adentrou ao calçamento da Vila Becker e em contato com populares, fomos informados de que o veiculo havia passado pela estrada principal em alta velocidade e seguido sentido a madeireira local. A equipe realizou patrulhamento na localidade e logrou exito ao avistar o veículo sob posse de uma pessoa, realizada a abordagem foi constatado que encontravam-se no interior do veículo um homem, 22 anos, sua esposa de 17 anos e seus dois filhos, (um recém nascido e outro de colo). 

Em revista minuciosa ao veiculo foram encontradas malas com roupas no porta malas, e indagado sobre o destino que iria tomar, disse que estava indo a Florianópolis, de imediato foi dado voz de prisão e encaminhado juntamente com o veiculo, sua esposa e os dois filhos para a 2ª Sdp, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente e as crianças.

Em contato com a vitima fomos informados do real acontecido, a vitima é proprietário de um estabelecimento comercial de Lar do Sul disse que uma pessoa chegou em sua loja e pediu um orçamento, cujo valor foi estipulado em R$ XXXXX, onde prontamente concordou e pediu para que um funcionário o acompanhasse até o banco para que ele pudesse efetuar o depósito. Neste meio tempo a mercadoria estavam sendo entregues na residência, e o suspeito ficado de posse do veiculo gol neste momento, pois pediu emprestado para buscar sua mulher e seu filho que estavam no hospital. 

A vitima acessou sua conta bancária através da internet e constatou que o depósito havia sido estornado (depositado envelope vazio). 

Neste momento se deu conta de que teria caído em um golpe, ligou para seus funcionários para que tentassem localizar o veiculo o qual ao perceber empreendeu fuga.

Via PMPR 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul