quarta-feira, outubro 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Caminhão com excesso de carga arrebentou fios elétrico e de telefone e apreensão de motocicleta foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Dano


Após a solicitação a equipe relatou em patrulhamento e localizou o caminhão M.Benz o qual transportava uma maquina agrícola tipo pulverizador e devido a altura veio danificar ( derrubar)fios de telefone e luz e causando danos a um poste padrão de uma casa na rua nogueira do Amaral n 1757. Foi feito uma previa medição foi verificado que uma das barras da maquina media 4,90m, orientado o condutor e também o dono da casa quanto aos procedimentos cabíveis, posteriormente foi constatado que o mesmo caminhão veio a enroscar em fiação telefônica na Rua Jose Bonifacio próximo ao n 1150.


Infração de Transito


Em abordagem na Rua Ivan Ferreira do Amaral a motocicleta Honda titan de cor preta de Quilombo Santa Catarina onde foi constatado que a citada motocicleta estava com a documentação irregular e o condutor o não possuía CNH. Diante dos fatos a motocicleta foi guinchada ate o pátio da 2° CIA para elaboração das notificações pertinentes e o condutor orientado quanto aos procedimentos.

Sd. QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul