sexta-feira, agosto 29, 2014

Reserva do Iguaçu:Obra de pavimentação da PR 459 segue em acordo com cronograma

A obra de pavimentação asfáltica da PR 459, que liga Reserva do Iguaçu ao distrito de Dois Pinheiros, em Pinhão, segue em acordo com o cronograma de trabalho da empreiteira Dalba Engenharia. Durante a tarde de quarta (27), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro esteve verificando o andamento da obra juntamente da Secretária de Educação Nice Moraes e do Secretário de Meio Ambiente José Ramalho.
De acordo com o Prefeito Emerson, a empreiteira está executando simultaneamente os serviços de colocação de pedra brita graduada e de terraplanagem em um trecho de cinco quilômetros, entre a sede do Município de Reserva do Iguaçu e o Santuário do Passo da Reserva.
Em entrevista na tarde de hoje (28), o Engenheiro da Dalba Engenharia, Maurício Kormann, que é responsável pela obra, disse que a empreiteira está seguindo o cronograma de trabalho. “Os prazos estão sendo cumpridos em acordo com os 538 dias que temos para concluir a obra”, disse.
Maurício também explicou que a intensificação dos serviços depende do remanejamento de funcionários e de mais máquinas, após a conclusão de outras obras que estão sendo executadas pela Dalba Engenharia. “Dentro dos próximos dias estaremos remanejando funcionários e máquinas para dar sequência aos serviços. Nosso objetivo para a próxima semana é em fazer a detonação de um leito rochoso, próximo ao Santuário do Passo da Reserva”, afirmou.
Para o Prefeito Emerson, a empreiteira tem se mostrado comprometida em cumprir os prazos. “Desde o início da obra temos acompanhado o trabalho da empreiteira, que tem feito o possível para dar maior agilidade aos serviços. Temos notado avanços a cada semana”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul