quarta-feira, agosto 27, 2014

Laranjeiras do Sul:Tio Tomé em ação!!! Cascalhamentos em ruas de bairros da cidade já estão sendo realizados pela equipe da Secretaria de Viação



Tio Tomé na qualidade de Secretário de Viação já tem sido alvo de elogios de moradores e de toda sua equipe, na qual ele mesmo faz questão de elogiar '' Tenho uma equipe maravilhosa , e isto me deixa tranquilo para trabalhar'' afirmou Tio Tomé.

As máquinas estão fazendo a retirada de cascalho nas cascalheiras mais próximas dos bairros (foto acima), realizando assim um trabalho já esperado  pelos moradores destas regiões ,  as fortes chuvas ocasionaram grandes transtornos para quem usa com frequência estas ruas, deixando estragos de grande proporção em alguns trechos. Mas agora isto será sanado de imediato .
Somente hoje durante o período da tarde foram aproximadamente mais de 40 caçambas de cascalho para o bairro Presidente Vargas e  São Pedro , cascalhamento patrolamento e nivelamento de algumas ruas. 

Bairros da Cidade

Segundo o Secretário de Viação alguns bairros serão beneficiados primeiro , mas que todos serão feitos  '' Não deixaremos nenhuma rua , de nenhum bairro sem fazer , sabemos das dificuldades mas que estamos aqui para enfrentar desafios'' . falou Tomé .
Os bairros Presidente Vargas , Agua Verde , Bancários, Nossa Senhora de Padua , serão todos refeitos até fim de semana seguindo um cronograma já estipulado. 

Interior



Tio Tomé frisou a importancia da Patrulha Agricola que já está na cidade e deve seguir em uma grande frente perfazendo a estrada do Rio do Tigre do inicio até o fim , fazendo algumas vicinais para que o escoamento do leite dos produtores não seja prejudicado. Lembrando que já foi realizado um brilhante trabalho nas estradas do Rio Antero , e na estrada da  ponte do Frigorifico Caprini , serviços estes emergenciais. 

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul