quarta-feira, agosto 27, 2014

Copel eleita melhor distribuidora da América Latina

A Copel é a melhor Distribuidora da América Latina. A Copel Distribuição conquistou a categoria Ouro no Prêmio Cier (Comisión de Integracion Energética Regional). É a terceira vez em quatro anos que a Copel ganha o prêmio. A Companhia Paranaense foi ouro em 2011 e 2012 e bronze em 2013. O troféu será entregue em novembro, em Montevidéu, capital uruguaia.

“É uma grande conquista, fruto do investimento recorde da empresa nos últimos anos, melhorando o serviço para o consumidor paranaense”, disse o governador Beto Richa. “É uma conquista de cada funcionário da Copel, de cada paranaense. Parabéns Copel, orgulho do Brasil”.

O Prêmio Cier é feito em pesquisa de satisfação com o serviço com os clientes das distribuidoras da América Latina. A Copel concorre com as grandes distribuidoras, aquelas com mais de 500.000 consumidores. A Copel atende mais de 10 milhões de paranaenses.

No mês passado, a Copel já havia ganhado o Prêmio Abradee de Melhor Distribuidora do Brasil. O prêmio, da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia, também foi fruto de pesquisa de avaliação com os clientes. A Copel também ganhou o Prêmio Abradee três vezes em quatro anos (2011, 2012, 2014). No ano passado, ficou em segundo no prêmio nacional.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul