quinta-feira, agosto 28, 2014

Eleições 2014:Deputado Artagão Jr é o entrevistado da semana

O entrevista desta semana é o Deputado Artagão Jr. (PMDB) , ele é candidato a reeleição a Deputado Estadual pelo PMDB, Artagão Jr concedeu esta entrevista em recente visita a Cantagalo, região centro-oeste do Paraná


Olho aberto - Quem é Artagão Jr, pessoa

Deputado Artagão Jr - Minotto, primeiramente quero agradecer a oportunidade desta entrevista, bom, Artagão de Mattos Leão é um cristão, casado com a Daniela, pai de 4 filhos , um homem dedicado a família, ao trabalho e ao povo do Paraná.

Olho aberto - O que levou o Sr. a decidir pela vida pública, colocar seu nome a disposição do povo do Paraná, ser Deputado?

Deputado Artagão Jr. - Minotto, conheço política e convivo com ela desde criança , a Família Mattos Leão sempre esteve ligada a política, aos desenvolvimento do nosso Estado, isso foi de geração para geração em nossa família, do meu bisavô, meu Tio Avô, meu pai, isto me estimulou a dar continuidade ao trabalho começado a décadas pela família buscando sempre o desenvolvimento do Estado do Paraná, por isso estamos na política.

Olho Aberto - Em três mandatos como Deputado Estadual, quais foram as maiores conquistas como parlamentar?

Deputado Artagão Jr - Com certeza a minha atuação Municipalista é determinante nas conquistas ao longo destes 11 anos como Deputado Estadual, as obras canalizadas através do nosso trabalho na Assembléia Legislativa do Paraná, visando investimentos, desenvolvimento e melhor qualidade de vida ao povo do Paraná, prestigiando os municípios de pequeno e médio porte e grandes conquistas regionais feita em nosso mandato.

Olho Aberto - Se reeleito for, o Deputado pense em disputara eleição da presidência da Assembléia Legislativa do Paraná?

Deputado Artagão Jr - Minotto, isto é uma coisa que ainda não passa pela minha cabeça, temos uma eleição ainda para acontecer, tem todo o pleito eleitoral ainda, esta possibilidade só vou analisar após encerrado a eleição, eu sendo reeleito, e claro, encerrar a eleição de Governador , esta creio que tem grandes chances de não haver 2ª turno, deve encerrar ainda no 1º turno, daí vamos analisar a possibilidade de quem sabe por nosso nome a disposição para disputara Presidência da ALEP, mas neste momento não penso em ser Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.

Olho Aberto - Como o Deputado avalia suas bases políticas, sua representação política?

Deputado Artagão Jr -  Olha Minotto, tenho muito a comemorar ao longo destes quase 12 anos como Deputado, nossas amizades aumentaram, nossas bases políticas além de aumentarem se consolidaram definitivamente, hoje temos dezenas de prefeitos nos apoiando, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças comunitárias, veja por exemplo na Cantuquiriguaçu, temos vários prefeitos e vice-prefeitos na nossa base política, nos apoiando, pessoas que acreditam em nosso trabalho.

Olho Aberto - Finalizando Deputado Artagão Jr, quero agradecer a disponibilidade de nos atender e conceder esta entrevista, o nosso muito obrigado.

Deputado Artagão Jr - Minotto, eu que tenho que agradecer você, seus pessoal,  todos os colaboradores do blog olho aberto, com certeza o trabalho que vocês tem feito como imprensa regional tem feito a diferença, hoje o trabalho de vocês é visto pela maioria da classe política, e a prova mais um a vez é este, de conceder espaço aos político neste quadro do "entrevistado da semana", muito obrigado.


Entrevistado da semana
O Blog olho aberto Paraná estreou o quadro "O entrevistado da semana", este quadro é publicado toda quinta-feira no BLOG OLHO ABERTO PARANÁ.
Confiram na próxima quinta-feira quem será o "entrevistado da semana" do Blog Olho Aberto Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul