quarta-feira, novembro 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Municípios não pagam a Assiscop, médicos estão sem receber, Virmond é um dos piores pagadores


"Eu falei , eu avisei ,....estou de olho... e cansado...
E a Assiscop nada , não me paga , e o pior é que tem município publicando nos jornais e divulgando informações mentirosas a sua população aliás este é dos motivos pelos quais estou me manifestando publicamente , nós médicos não podemos ser responsabilizados pelas medidas administrativas para contenção de gastos dos municípios , dizem alguns gestores municipais que os médicos não estão atendendo porque encerraram os contratos até em greve nos colocaram ; quando na verdade reduziram drasticamente o número de atendimentos e numa decisão unilateral dispensaram nossos serviços, não estão pagando em dia nem o plantão. Justiça seja feita à Laranjeiras do Sul que é o único que mantém os atendimentos (consultas e exames), .... Tudo se repete passam as eleições chega o Papai Noel e o povo só pode ficar meio doente , ser meio cidadão... mas o voto foi inteiro.... a favor ou contra , aliás nem os que foram a favor .... 
# isto gera sobrecarga nos hospitais , no plantão que tem como finalidade atender emergências e não suprir as deficiências e ineficiências gerenciais....


Dr.Januário Sio Neto


Via https://www.facebook.com/groups/278441488857646/?fref=ts


LEIA ABAIXO MATERIA RELACIONADA


Virmond:Prefeitura Municipal em débito com a Assiscop


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/virmondprefeitura-municipal-em-debito.html

2 comentários:

Anônimo disse...

e ainda oque é mais repugnante é o pessoal que faz hemodialíse de Laranjeiras ter que ir de ambulancia pequena chacoalhando tudo para dar lugares no micro da assiscop para o pessoal do virmond,ai fica a minha pergunta:isso é justo?Virmond sendo considerada a melhor saude não tem condições de ceder um carro pra população Virmondense?

Anônimo disse...

é a muié de novo dando o calote no povo...povo besta só tem que pasta mesmo !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul