quarta-feira, novembro 28, 2012

Cantagalo:Prefeito Orlando Dalastra entregou uniformes aos garis do município


O Prefeito Orlando Dalastra este presente no repasse para a população de Cantagalo um caminhão eco coletor compactador de lixo no valor de R$: 208.000.00 (duzentos e oito mil reais) emenda parlamentar do Deputado Alfredo Kaefer, o projeto desenvolvido pela Secretaría do Meio Ambiente através da funasa teve uma contrapartida de apenas R$: 8.000.00 para o Municipio, o restante do projeto a fundo perdido., o Ex-prefeito Pedro Borelli fez a entraga do caminhão.

Foi viabilizado também os uniformes dos garis e equipamentos pertinentes a segurança para a coleta do lixo, os quais foram entregues pela Secretária Sandra Mara Walendorff e pelo Prefeito Orlando Dallastra, no dia 1º de novembro de 2012, nosso objetivo é otimizar o serviço da coleta e melhorar significativamente os trabalhos do urbanismo.

Demais trabalhos da Secretaría poderão ser acompanhados pela página da Secretaría no seguinte endereço do facebook: secretaria municipal de meio ambiente e recursos hídricos de Cantagalo. Nesta página está aberto o Concurso BELEZAS NATURAIS DE CANTAGALO Na qual está aberta a catalogação de lugares diferentes e bonitos de nosso Município e região os quais serão divulgados na página. Fotos poderão ser enviadas para o seguinte email: meioambientecantagalo@yahoo.com.br com o nome do proprietário e a localização, estaremos mostrando e divulgando nossas riquezas locais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho uma dúvida, será que esses uniformes foram alugados?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul