sexta-feira, novembro 30, 2012

Quedas do Iguaçu:Dono de bar é detido com 176 kg de carne de gado de origem duvidosa

RECEPTAÇÃO


Na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 08h40min, uaa equipe Policia Militar deslocou-se até o Bar dos Amigos situado na Rua Laranjeiras, n° 847, onde segundo denúncias anônimas davam conta de que o proprietário do referido Bar estava com uma  grande quantidade de carne de boi, e que tal carne era de origem duvidosa. 

Diante das informações a equipe PM chegou no endereço, sabendo que dias anteriores foi registrado junto à delegacia de Quedas do Iguaçu o furto de gado no interior da cidade. 
No local em contato com o Sr: Ademir dos Santos Oliveira, conhecido por “BUGRÃO” (45 anos), o mesmo relatou que realmente tinha comprado a quantia de 176 KG de carne bovina da pessoa de Ronaldo Rodrigues da Silva (19), vulgo “parabólica” pois o mesmo devia no bar e a carne era para saldar a dívida.

No local também se encontrava a pessoa de Solange Pizatto (23), onde a mesma relatou que “parabólica” era seu namorado. 

Sendo assim por saber que Ronaldo já tem várias passagens pela policia por furto entre outros delitos e também não tem um vínculo empregatício e pelo fato de ter registros de furto de gado na região Ademir foi encaminhado até a delegacia para maiores averiguações e tomada das providencias legais. 
  
PMs que prestaram atendimento: Soldados CATTELAN e SOUZA

Fonte:PMPR - BO N° 2012/1082104 
   

Um comentário:

Anônimo disse...

Certo mas ok vai ser feito com a carne apreendida?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul