quarta-feira, novembro 28, 2012

Palmital:Mulheres se envolvem em acidente na PR 456



Acidente ocorrido nesta manhã de quarta feira, 28/11/2012, na Pr 456, sentido Palmital à Pitanga próximo a entrada do laticínios Bassanese, envolvidos no acidente um GOL com Placas de Santa Maria do Oeste e um FIAT PUNTO com placas de Palmital.

As vítimas do acidente pediram para preservarem seus nomes pois somente danos materiais foram registrados neste acidente. 

O gol que vinha sentido Pitanga Palmital, entrou ultrapassando um FUSCA, que não se envolveu no acidente, e acabou colidindo na lateral do FIAT PUNTO  que fazia sentido contrário, ambos os veículos tinham somente em seu interior como ocupantes, seus respectivos condutores, (2 mulheres).

Via Mig Burei

2 comentários:

MIG BUREI disse...

O SUCESSO DA MÍDIA DEPENDE DA VELOCIDADE DA NOTÍCIA.
PENSE EM UM BLOG RÁPIDO...

Anônimo disse...

Existe uma mensagem subliminar ai... Porque fazer questão de falar que as condutoras eram mulheres????? Homens não se envolvem em acidente????
Preconceito... Isso quer dizer q todos os acidentes que envolvem mulher elas são as culpada???? Claro que podia ter falado das mulheres, mas não entre parenteses... explicando que eram mulheres... SR Mig Burei... Aprenda a escrever sem esse preconceito!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul