domingo, novembro 25, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Policia prende assaltantes em flagrante









Assaltantes na cadeia

A Policia Militar recebeu por volta das 10 horas um chamado referente a um roubo a mão armada no Alagado de Rio Bonito do Iguaçu, uma equipe deslocou-se até o local, onde as vítimas contaram que 3 elementos armados com dois revólveres e uma pistola tinha invadido a residência de onde roubaram jóias, relógios, alianças, celulares, certa quantia significativa em dinheiro e fugiram com um veículo Pajeto cor prata placas ARU 1526 de Guarapuava (foto ilustrativa acima).

Diante das declarações das vítimas, a equipe policial pediu apoio e outra equipe da Policia Militar de Laranjeiras do Sul deslocou-se até o local, onde em um rápido levantamento chegaram a uma residência no Assentinho, no local foram abordados EDVALDO MOREIRA , 18 anos (rapaz de cueca vermelha), JOSIEL PRUDENCIO de 20 anos (Cabeludo) e um terceiro rapaz de nome Maicon Rafael de 25 anos, este disse não ter nada a ver com o roubo, que apenas estava na hora errada no lugar errado.

Policiais Militares fizeram buscas na casa e encontraram escondido a importância de R$ 1343.40 reais escondidos, além de um revólver calibre 38 com uma munição intacta, maquinas fotográfica, celulares e outros objetos oriundos do roubo.

Camionete desaparecida

Um outro elemento está foragido com a camionete Pajero, trata-se do menor J.E.da Silva vulgo COIO, elemento conhecido da polícia, já esteve internado no Educandário e já esteve envolvido em outros furtos, inclusive de uma camionete, qualquer informação sobre o paradeiro de COIO ou da camionete entre em contato urgente com a policia mais próxima através do telefone 190 ou diretamente no telefone da delegacia de Laranjeiras do Sul no telefone (42) 3635-1202 .

Policia Civil no apoio
Policiais Civis de Laranjeiras do Sul estiveram no apoio em Rio Bonito do Iguaçu, os presos foram encaminhados a 2 SDP de Laranjeiras do Sul, agora segue investigações para localizar e prender o "COIO"e recuperar a camionete, outros crimes podem ter sido praticados pelos meliantes.

Moto apreendida
Uma moto Honda CB 450 com placas de Rio Bonito do Iguaçu foi apreendida com Maicon, a moto é de sua propriedade e estava com débitos de documentação, a moto foi encaminhada par ao Destacamento da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu.

Assista abaixo o vídeo da reportagem
Fotos

Vejam mais fotos de todo o trabalho e mobilização da policia para prender os assaltantes em nosso facebook  no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272447882862229.61401.100002910585661&type=3

EM INSTANTES O VÍDEO COMPLETO DA REPORTAGEM



4 comentários:

OLHO ABERTO PARANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parabens policiais, uma resposta a altura do povo de bem, rapida e objetiva, resultado: bandidos na cadeia!!!

OLHO ABERTO PARANA disse...

E a policia como sempre atuando rapidamente, mas precisamos que a população colabora mais ainda com a policia, se souber de algum crime denuncie sem medo, sua ajuda vale um bandido na cadeia...

Anônimo disse...

ai e bonito, pm sempre em cima da bandidagem, cacete e policia neles, parabens policiais por prenderem essa meliantes, rio bonito ficou 50% mais segura a partir deste domingo!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul