quinta-feira, novembro 22, 2012

Irati:Meia pista liberada após acidente entre 3 caminhões e um ônibus da Princesa do Campos


Equipes de salvamento ainda trabalham na BR 277 no Km 219, trevo de Irati sentido Curitiba, onde aconteceu o acidente envolvendo três caminhões e um ônibus. Três pessoas morreram. A psita estava bloqueada até às 12 horas desta quinta-feira (22). Agora o trânsito flui com lentidão já que meia pista foi liberada. O motoristas que trafegam no sentido Guarapuava a Curitiba e vice-versa devem ser mais cautelosos nesse trecho. 

A gravidade do acidente foi provocada pelo tombamento de um caminhão Ford Cargo, placas ANR 2194, reboque ALZ 3139, conduzido por Marcos José Gonçalves, 42 anos. O motorista morreu no local. Marcos morava em Irati há 10 meses. Com o tombamento do caminhão sobre a pista, um bitrem carregado de cimento que ia em direção a Cascavel, conduzido por Antonio Giovane Ezequiel, bateu contra o Ford. Antonio e uma mulher, ainda não identificada, que viajava com ele, morreram. 

De acordo de informações da Polícia Rodoviária Federal de Irati, o caminhão frigorífico, placa de Cascavel AMB 8253, carreta AMG 7531, carregado de frango que viajava sentido a Cascavel também colidiu com os demais que estavam na pista. O motorista foi conduzido a Santa Casa de Irati pelo Corpo de Bombeiros, mas como sofreu ferimentos leves foi liberado 


Um ônibus do Expresso Princesa dos Campos, placa AUW 7292, que tinha saído de Guaira em direção a Curitiba ,devido a nuvem de cimento colidiu com os caminhões. O motorista foi conduzido a Santa Casa de Irati e depois de estabilizado foi removido pela empresa dos pedágios para Hospital Bom Jesus em Ponta Grossa.

Fonte:http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=47193#.UK5V3fZjoA8.facebook

Um comentário:

Marcos Paulo disse...

nossa o ônibus é da frota nova, não tem um ano de vida ainda

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul