sexta-feira, novembro 23, 2012

Assiscop:Virmond paga, Marquinho e Nova Laranjeiras estão com atendimento suspenso

A situação da Assicop está complicada, até semana passada Virmond era o Município com maior débito com a Associação, agora Virmond cumpriu praticamente toda a sua parcela e os municípios de Marquinho e Nova Laranjeiras são os detentores de débitos em maior atraso, prejudicando diretamente o atendimento de pacientes.
Diante disso, nesta sexta-feira (24) , os atendimentos de pacientes de Marquinho e de Nova Laranjeiras foram suspensos, vários pacientes que vieram para consultar voltaram para seus municípios de origem sem consultar.

Foto:Berto Silva, Presidente da Assiscop


7 comentários:

Anônimo disse...

Nova Laranjeiras gastou todo o dinheiro com o Tonho.E agora nao paga nada e deixa o povo na mao.Agora o Tonho tenq trabalhar. Bem feito.Rsssssssssssssssssssss q tundao.

Anônimo disse...

esse ai vai ser parte do passado kkkk não fez nada.e o scarpari que pagou a mula robada

Anônimo disse...

Que vergonha morar no Marquinho, o que aconteceu? O povo foi abandonado, mas o dinheiro ainda é repaçado.As verbas com certeza ainda vem para as despesas.

Anônimo disse...

o dinheiro da saude de marquinho vai pra nova laranjeiras

Anônimo disse...

virmond sempre pagou todos o s municipios estavam atrasado doi meses ate laranjeiras estava igual o virmond porque que o virmond estava atrasado vão na assiscop e confiram laranjeiras eo maoir devedor

Anônimo disse...

O assunto é Assiscoop e não se a pessoa quer o Berto Silva como compadre ou não,ou talves um amor errustido ! Mistura assunto de saúde com politicagem da mais rasteira possível...Em 6 meses o povo estará pedindo a volta do "mala nas costas"...por que até lá ja acabou o botijão de gáz e a cesta básica...

Anônimo disse...




PARABENS PREFEITO BERTO POR TUDO QUE VOCE FEZ PELO OS FUNCIONARIOS E PELO POVO DE LARANJEIRAS DO SUL
NÃO LEVA 6 MESES E TODOS VAO LEMBRAR DOS BONS TEMPO QUANDO VOCE FOI PREFEITO!!!
VOCE BERTO FOI O MELHOR PREFEITO QUE LARANJEIRAS DO SUL JA TEVE!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul