sábado, novembro 24, 2012

Laranjeiras do Sul:Baile do Chopp na Fase confirmou novamente sucesso absoluto de evento

O Baile do chopp da fase, organizados "Os piá da fase" confirmou novamente o sucesso do evento, em sua terceira edição aproximadamente 1.200 pessoas prestigiaram o baile ao som da boa musica da banda Cowboys do asfalto e saboreando o melhor chopp.

A organização do evento deu um verdadeiro show, estacionamento com aproximadamente 450 veículos, detalhe, os motoristas na chegada ao baile foram instruídos na hora de estacionar, aproveitando assim um melhor espaço e dando exemplo em organização.

A Prefeita Eleita Sirlene Svartz esteve presente no evento, junto com seu esposo Tadeu Svartz e sua filha Marcela, além de amigos.

Fotos

Vejam todas as fotos do evento em nosso facebook  no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.330666630373687.79577.100002910585661&type=3

Vídeos

Ainda neste domingo (25) estará disponível os vídeos com os melhores momentos da evento

3 comentários:

Anônimo disse...

essa é a nossa prefeita.eu vote nela com muito orgulho e espero votar nela de novo se fizer um bom trabalho

Anônimo disse...

Aparecer em festa e eventos,é ser grande prefeita ! A que ponto chegamos ! Logicamente que a prefeita deve prestigiar eventos na sociedade,mas isso torna-la uma grande prefeita é uma idiotice enorme !

Anônimo disse...

acho q a Sr. prefeita estar certo em estar junto com o povo da sua cidade, não como o atual prefeito q não aparece em nenhum evento do municipio e manda representante marcar presença a custo de 5 a 6 mil/mes, enquanto ele torra o dinheiro pelo barsil e mundo a fora,,, ai sim eh bonito... caro anonimo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul