Pular para o conteúdo principal

Assiscop:Virmond paga, Marquinho e Nova Laranjeiras estão com atendimento suspenso

A situação da Assicop está complicada, até semana passada Virmond era o Município com maior débito com a Associação, agora Virmond cumpriu praticamente toda a sua parcela e os municípios de Marquinho e Nova Laranjeiras são os detentores de débitos em maior atraso, prejudicando diretamente o atendimento de pacientes.
Diante disso, nesta sexta-feira (24) , os atendimentos de pacientes de Marquinho e de Nova Laranjeiras foram suspensos, vários pacientes que vieram para consultar voltaram para seus municípios de origem sem consultar.

Foto:Berto Silva, Presidente da Assiscop


Comentários

Anônimo disse…
Nova Laranjeiras gastou todo o dinheiro com o Tonho.E agora nao paga nada e deixa o povo na mao.Agora o Tonho tenq trabalhar. Bem feito.Rsssssssssssssssssssss q tundao.
Anônimo disse…
esse ai vai ser parte do passado kkkk não fez nada.e o scarpari que pagou a mula robada
Anônimo disse…
Que vergonha morar no Marquinho, o que aconteceu? O povo foi abandonado, mas o dinheiro ainda é repaçado.As verbas com certeza ainda vem para as despesas.
Anônimo disse…
o dinheiro da saude de marquinho vai pra nova laranjeiras
Anônimo disse…
virmond sempre pagou todos o s municipios estavam atrasado doi meses ate laranjeiras estava igual o virmond porque que o virmond estava atrasado vão na assiscop e confiram laranjeiras eo maoir devedor
Anônimo disse…
O assunto é Assiscoop e não se a pessoa quer o Berto Silva como compadre ou não,ou talves um amor errustido ! Mistura assunto de saúde com politicagem da mais rasteira possível...Em 6 meses o povo estará pedindo a volta do "mala nas costas"...por que até lá ja acabou o botijão de gáz e a cesta básica...
Anônimo disse…



PARABENS PREFEITO BERTO POR TUDO QUE VOCE FEZ PELO OS FUNCIONARIOS E PELO POVO DE LARANJEIRAS DO SUL
NÃO LEVA 6 MESES E TODOS VAO LEMBRAR DOS BONS TEMPO QUANDO VOCE FOI PREFEITO!!!
VOCE BERTO FOI O MELHOR PREFEITO QUE LARANJEIRAS DO SUL JA TEVE!

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.