quarta-feira, novembro 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Acidentes, captura de foragido e furto foram as últimas ocorrências atendidas pela PM


Atendimento de Acidente

Por volta das 09h50min, uma equipe Policial deslocou até a Rua Ver. José Aires de Oliveira - centro, para dar atendimento a uma ocorrência de acidente de transito tipo colisão traseira, auto-auto, sendo o veiculo (V1) Vw/Gol placas AJR-5827 PR e o veiculo (V2) VW/Passat placas LNL-2882 PR, do evento gerou somente danos em ambos os veículos, sendo que no local os condutores entraram em acordo, feito orientações cabíveis.

Atendimento de Acidente

Por volta das 12h55min, uma equipe Policial deslocou até a Rua Mal. Candido Rondon- centro, para dar atendimento a uma ocorrência de acidente de transito tipo colisão abalroamento lateral, auto-auto, sendo o veiculo (V1) Vw/Gol placas ALQ-8025 PR e o veiculo (V2) JTA/Suzuki placas APS-4378 PR, do evento gerou danos em ambos os veículos e o condutor do veiculo gol encaminhou a condutora da motocicleta ate o Hospital São Lucas, sendo que a mesma teve somente escoriações nas pernas e nos braços, a equipe deslocou ate o citado hospital onde os envolvidos entraram em acordo, feito orientações cabíveis.

Abordagem de Suspeito

Conforme solicitação anônima, duas equipes deslocaram ate a Rua São Luiz nº 109 no bairro São Miguel, onde havia a denuncia de que nesta residência encontrava-se a pessoa de Evandro, e que o mesmo seria foragido, no local as equipes abordaram a citada residência onde foram abordadas as seguintes pessoas, Jacson Elias da Rosa RG nº 10.882.021-7 , o qual constava situação normal e Evandro Carlos Ribeiro RG 10.174.542-2 que após consulta constatou-se que o mesmo era evadido do regime semi-aberto da cidade de Guarapuava, as equipes conduziram Evandro até a 2ª SDP para procedimentos.

Furto Qualificado

Por volta das 22h50min a equipe estava em patrulhamento na área central próximo da farmácia São José, quando foi abordada pelo Sr. Marciano Sitta, que relatou que chegou em sua residência e encontrou a janela arrombada, deslocado ate a casa do solicitante no bairro São Francisco próximo as Detran na rua Jorge Barreiro nº250, no local foi constatado que estava arrombada a janela dos fundos , onde alem de quebrar o vidro ladrão ou ladrões subtraíram do interior da casa dois discos de DVD de filmes, feito patrulhamento , sem êxito , feito orientação quanto aos procedimentos.

Fonte:PMPR

Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul