Pular para o conteúdo principal

Veículo oficial de Nova Laranjeiras é usado para fazer compras


Um veículo oficial da Prefeitura de Nova Laranjeiras foi flagrado por nossa equipe sendo "usado" para fazer compras em um supermercado de Laranjeiras do Sul, registramos duas mulheres saindo do supermercado com suas "sacolas de compras", o motorista do fiat uno placas AVA 3966 permaneceu dentro do veículo aguardando o pessoal fazer "suas compras".

Leia abaixo matéria relacionada

Farol: Promotor flagra secretária de saúde na manicure com carro oficial
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/02/farol-promotor-flagra-secretaria-de.html

Comentários

Anônimo disse…
Viu Minotto, fique de olho aberto no carro do conselo tutelar de Laranjeiras do Sul, um gol branco novo, com esse sim é feito a festa.
Anônimo disse…
DE OLHO ABERTO, TEM FUNCIONARIO DA SECRETARIA DE ESPORTES DE LARANJEIRAS DO SUL-PR QUE DEVERIA ESTAR CUMPRINDO HORARIO, E ESTAO APITANDO JOGOS POR AI, SEMANA SIM OUTRA TAMBEM.... ISSO PODE? AUTORIDADES.
Anônimo disse…
esses dias la nas bandas do presidente vargas, estava acontecendo um churrasquinho em uma residencia. e la estava um fiat uno da prefeitura de laranjeiras do sul participando do churrasquinho. é moda agora os funcionarios usarem os carros para diversão.
Anônimo disse…
Isso não é nada pior é nos finais de semana os veiculos da prefeitura de nova laranjeiras estão cada um na garagem de cada funcionario.kkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
minoto, fiscalize o fiesta do conselho tutelar de porto barreiro, vai ver muitas coisas.
Anônimo disse…
É assim, se vc precisar de carro pra levar um doente no médico não tem.
Más para os puxa saco fazer compras dai tem.

E viva administrção do do PT...
Anônimo disse…
O CONSELHO TUTELAR trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana...
há isso ninguém comenta né...
Agora pelo fato de as Conselheiras de Nova Laranjeiras por estarem sem almoço, mesmo assim trabalhando, e passaram para comprar um salgadinho em um super mercado já voltando, ai tem gente que não sabe de nada, ' coloca a culher onde não é chamado"...
Claudecir Conselheiro Tutelar.
Anônimo disse…
Minotto, ja que estamos falando em passeio com os veiculos da prefeitura. me recordei de um fato que aconteceu aqui pertinho da minha casa. um caminhão da prefeitura que é dirigido por um roleiro. bateu em um carro parado, quebrou o retrovisor e saiu de fininho.mas......... como parede tem olho e mato tem ouvido alguem viu e ligou pro cidadão vir arcar com as consequencias. kkkkkkkkk
e coisa de loko. não tentendo uma coisa roleiro trabalhando de motorista e ainda com uma caçanba .meu deus que perigo kkkkkkkkk e o cara ainda se acha o bão.
Anônimo disse…
amigo conselheiro culher não existe, existe colher.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
É tanta coisa mais importante pra fiscalizar. Vão perder tempo filmando funcionários em horário de trabalho que nada fizeram demais. Concordo plenamente que carro público jamais deve ser usado para fins particulares, tais como festas, entre outras coisas mais. Agora quando o funcionário passa fim de semana trabalhando, noites, feriado, sacrifica o seu horário de almoço como elas sacrificaram em prol da comunidade, isso ninguém vê né. Que país é esse meu Deus. E o que me preocupa seriamente que a tendência é só piorar......vamos nos preocupar com a corrupção, as omissões de alguns serviços e parar de dar atenção a fatos tão banais e irrelevantes como esse. Pessoas instruídas e cultas não dão atenção a esse tipo de coisa com certeza!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ao anônimo aí que reclamou do "falta de carro" pra levar um doente ao médico, desejo sinceramente que um dia resida em outro município QUALQUER do Paraná, ou mesmo do Brasil. Aí vai conhecer o que é saúde de verdade meu bem, quando esse dia chegar vai sentir tanta saudade da SAÚDE DE NOVA LARANJEIRAS. DIGO, DA SAÚDE DO "PT".
Anônimo disse…
Essa vai pra quem ta se doendo em prol dos funcionarios publicos com certeza vc vai junto participar das festinhas nesses veiculos.

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.