quinta-feira, maio 24, 2012

Laranjeiras do Sul:Jovens acusados de tráfico em festa rave foram soltos

Os três jovens que foram presos acusados de tráfico de drogas em uma festa rave no último final de semana ganharam o direito a liberdade na noite de ontem (23).
A Justiça concedeu as três liberdades mediante o pagamento de fiança, os alvaras de solturas foram cumpridos aproximadamente as 23 horas , os três acusados estavam presos na 2ª SDP- de Laranjeiras do Sul desde a manhã de domingo.

Advogados

Os pedidos de liberdade foram formulados a Justiça pelos Dr. Wanderson Prada e pela Dra. Daiana Pavlak.

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul:Mega-operação da Policia Militar prende traficantes e usuários de drogas em festa rave
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/05/laranjeiras-do-sulmega-operacao-da.html

30 comentários:

Anônimo disse...

Eai babaca??.... tentou vender essa noticia pros jornais também??.... Já imaginou o tamanho da BRONCA que você vai responder depois que ficar PROVADO que foi tudo umna ensenação e ninguém for condenado por trafico.... quero ter o prazer de ver teu cu pegando fogo... vai ter de responder pelas calunias que você fez pro resto da vida.... e quando um advogado largar outro vai começar.... o teu ta guardado...PALHAÇO!!!

Anônimo disse...

É coisinha de traficantinho, drogadinho mesmo esse comentário acima!
Fazem um monte de merda e ainda se acham no direito de ameaçar quem divulga a notícia para todos saberem oque vcs fazem A MUITO TEMPO!
Tomara oque o CU de vcs é que pegue fogooooo!

Minoto, continue divulgando. Todo mundo precisa saber do que essa gentinha que se acha acima do bem e do mal faz!

Anônimo disse...

Hipocrita dexa eu fuma maconha! nao robo nao mato e nao encomodo NIGUEM quando eu to chapado!

Anônimo disse...

Concordo com o amigo em cima , e divulgar nome de usuario hahahaha, como se usuario fosse bandido , e ''se usuário sustenta o tráfico o tráfico a policia então vai vendo '',
e assim por diante , copio!? sem comentarios mesmo tem mesmo é que se fode!

Anônimo disse...

Nem traficante mais fica preso nesse PAÍS. Como diria Renato Russo, QUE PAÍS É ESSE????

Anônimo disse...

é por isso q elescontinuam vendendo, não há justiça! usuario e traficante tinham q ter a mesma pena e ser presos siiiim,pq se nao fosse os uuarios nao teria traficante! cadeia ja!

Anônimo disse...

compra quem qué vende quem tem e o que vcs te a ver com isso ralaa rappa!

Anônimo disse...

Não acho justo uma coisa , pq pra quem é traficante ou usuario , sabe deus o que aconteceu na delaga, saiu o comentario , que foi pago apenas 600 pila e sairao e pq por toma uma cerveja e dirigi e quase mil e meio ? foda

Anônimo disse...

tem que coloca essa tropa de vadio vagabundo td na cadeia... continue assim minoto, lugar de traficante é na cadeia.

Anônimo disse...

FALEI A LEI E SO PARA POBRE E PRETO E NAO AMIGO DE POLICIAL

Anônimo disse...

Esses vagabundos de usuarios, sao bandidos como qualquer,pois matao mta gente para sustentar esse vicio nojento, qtas crianças morrem por dia por trafico. Mas não achem que acabou por que com certeza esses filhinhos de papai que foram presos por traficos vão ser condenados, e amargar uns aninhos na cadeia, o processo nao acabou.

Anônimo disse...

Quando ouvirem tuch, tuch denunciem tem maconha, valeu PM, cana neles, quem libera não é polícia é o juiz.

Anônimo disse...

essa nossa lei é foda mesmo só pq eles são filhinhos de papai tão na rua de novo pronto pra trafica de novo ... dai a população se cansa e faz justiça com as próprias mãos como fizeram com o ladrão do oito ...lugar de traficante e ladrão é na cadeia ou no cemitério ...

Anônimo disse...

"Quando ouvirem tuch, tuch denunciem tem maconha"... Quando ouvirem TUCH TUCH é o caralho meu amigo, isso se chama PRECONCEITO, o estilo de música que uma pessoa gosta não define o CARÁTER dela. Maconha e qualquer droga em geral tem até na esquina da tua casa, vamos aprender a separar as coisas, vamos?

Anônimo disse...

Encenação??? O vagabundo, pilantra, maconheiro do primeiro comentário... irresponsável que não assume os próprios atos... por acaso a polícia inventou a festa??? Colheu os cogumelos com um balaio e levou lá??? Processar quem divulgou??? Faça isso imbecíl, que é pro Minotto poder divulgar o nome do ofendidinho, playboizinho, filhinho de papai, ratinho de laboratório, chupador de droga inútil... aliás, se agarrem maconheirada, que to sabendo que essas operações vão aumentar... daqui pra frente é polícia, pau e cadeia pra vagabundo.

Anônimo disse...

Todos tem direito de gostar de qualquer estilo de música, agora querer obrigar alguém a ouvir é avançar no direito do outro, então coloque um fone de ouvido e ouça teu tuch, tuch a vontade. O NOSSO DIREITO TERMINA QUANDO COMEÇA O DIREITO DO PRÓXIMO.

Anônimo disse...

Define sim, o estilo de musica define tanto quanto as companhias... define sim, quem ouve tuch tuch é desocupado sem inteligencia e sem capacidade.

Anônimo disse...

Ta aí o resultado da "megaoperação". Vamo para de preconceito, pois se o mesmo fosse feito num sarau do iguaçu, ou num bailao do operario muito mais coisa seria apreendida.

Anônimo disse...

O SISTEMA É MAU MAS NOSSA TURMA É LEGAL...

Anônimo disse...

Legaliza, legaliza, legaliza, legaliza, legaliza, legaliza, legaliza, legaliza, legaliza...

PQD disse...

Tem razão o trance incomoda uma monte mesmo, o pessoal acima deve ser do "Eu quero tchu, eu tcha..." Ou Michel Teló.... Trance neles pau na máquina... PQD...

Anônimo disse...

é uma pena. soltaram os ricos e os pobres continuam presos. vejam o caso da reggiane nunes, mãe de familia, pobre, moradora na vilinha acima do bancários, no morro. o marido é usuario, apolicia capanou e ela ta presa ate hoje. os bacana não, moram no centro, pa rico, dono de loja (mesmo que seja só herança), estestão soltos. dá nojo morar aqui.

Anônimo disse...

Muito leigo o comentário acima. Sabe nada de lei o amigo aí!

Anônimo disse...

"Define sim, o estilo de musica define tanto quanto as companhias... define sim, quem ouve tuch tuch é desocupado sem inteligencia e sem capacidade."

Quem faz esse tipo de comentário é preconceituoso, não vale a pena discutir com gente que tem preconceito porque JAMAIS vai entender, vai sempre se achar na razão. Quer dizer que quem ouve sertanejo, MPB, funk com cantorias cheias e besteira, aí sim é um baita dum ocupado e com capacidade né...

Anônimo disse...

nossa quanto comentário sem coerência nossa turma é legal? bando de maconheiro é legal? legaliza? meu Deus legalizar a maconha é dar um passo para o abismo só quem viu esses jovens chegando a delegacia todos noiados, sujos isso é legal.
Tenho pena desses jovens sem futuros onde o destinos é a cadeia ou a morte pois todo viciado só tem esses caminhos a seguir. Pensem nisso e parem com essas porcarias que não leva a lugar algum.

Anônimo disse...

Vamos começar uma campanha contra o tuch, tuch, ligue 190.

Anônimo disse...

O QUE ESSE POVO TEM NA CABEÇA.
POR FAVOR SEJAM MAIS INTELIGENTES AO POSTAR UM RECADO.
DEUS DEU O LIVRE ARBITRIO PARA O HOMEM E ELE FAZ O QUE QUISER, DESDE QUE ELE RESPEITE O PRÓXIMO.
CADA SER HUMANO TEM O DIREITO DE ESCOLHER O QUE VESTIR, COMER, BEBER, OUVIR, ENTRE OUTRAS COISAS. E NINGUÉM TEM O DIREITO DE OFENDER ALGUÉM PELA SUAS ESCOLHAS. SOU CONTRA AS DROGAS, MAS DAI GENERALIZAR, JÁ É DEMAIS.

Anônimo disse...

Por favor, jovens usuários de qualquer tipo de drogas, vcs devem se valorizar mais, ser cidadãos que curtem o bom e o belo da vida, essa tão sagrada vida. Olhem para os seus pais. Pensem na angústia deles, vendo que seu filho está definhando, se arrastando como vermes na pura merda. Vamos, libertem-se disso. Vão num bailão e curtam as garotas, vão dançar, dança é vida. Ou vcs acham que é bonito ficarem lá só com latinha na mão? Parem, peçam ajuda, não é feio.Internem-se. Se os traficantes insistirem, denuncie-os. Parem com essa baixa auto estima, se amem por favor.

Anônimo disse...

Parabéns para a pessoa que postou o recado datado 26 de maio às 19:36, é isso mesmo. tem que sair, namorar, festar, mas sem exageros.

Anônimo disse...

Maconheirinho é triste mesmo! Tem que sempre provar que o estilo de vida dele é melhor que o dos outros.
Vão fazer seguinte moçada: Chupem OS CUS da mãe de vocês, hahahahahahaha.
Depois disso vamo dá umas bola e fica doidão. Bob Marley e Che Guevara na cabeça seus maconhero viado hahahahahaha.Bando de Burro que nao sabe nem fazer festa, nao prestam nem pra chapar numa boa.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul