terça-feira, maio 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Administração municipal investindo em sinalização de trânsito

A administração municipal de Laranjeiras do Sul continua com o trabalho de pintura de faixas e sinalizações de trânsito, na tarde desta terça-feira (22) os trabalhos estavam sendo realizados na rua Sete de Setembro próximo a Escola Municipal Padre Gerson Galvino.(foto acima)

8 comentários:

Anônimo disse...

Investindo em Sinalização, inclusive nosso e modernos semafaros... igual o da esquina da 7 na copel, as luzes vermelha e verde acesas ao mesmo tempo... como trabalham esse povo é de dar inveja!

Anônimo disse...

tem faixas em lugares absudos. primeiro precisava ter visto com o detran a sinalizaçao correta e os locais corretos para "pintar", ficou pessimo para a imagem da cidade, quando chega uma pessoa que tem conhecimento e verifica essas listras em todo lado da rua, que chega a dar tontura na gente.

importantissimo a faixa de pedestre, porem no local certo e com as leis de transito certa.

Anônimo disse...

QUE COINCIDENCIA NÉ SÓ AGORA PERTO DAS ELEIÇÕES PORQUE??? ESTÕA FAZENDO UMA MAQUIAGEM NA CIDADE RSRSRSRS

Anônimo disse...

É verdade... eles estão pintando tudo errado.

Anônimo disse...

Embelezando o centro e o restante da cidade abandonada, como os 7 anos anteriores.... Vergonha!!!! isso deveria ser uma constante na cidade não apenas em ano de eleição!!!! recomendo andar na avenida Santos Dumont, indo pro bancário para que o senhor prefeito e nossos ilustre vereadores e secretários vejam o que enfrentamos todos os dias nas ruas dessa cidade..

Anônimo disse...

O que adianta pintar as ruas do centro enquanto os bairros as ruas estão intransitaveis,.. e realmente a pintura esta errada, sem falar epoca de eleição tem que maquiar um pouco.

Anônimo disse...

pra quem chega na cidade e ve essas faixas nos quatos lados da rua em todas as esquinas , subidas, nas descidas, nas ruas sem saída, enfim, saem rindo, é motivo de chacota pra cidade. Impressionate as faixas de pedestre nas subidas com preferencial, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No lugar dessa palhaçada de pintura nas ruas devia ter a preocupação com uma educação para o trânsito em Laranjeiras do Sul. A frota aummentou muito na cidade, e não existe o mínimo de respeito ao pedestre, outro dia vi um casal de idosos quase serem atropelhados.O desrespeito ao pedestre é algo preocupante em todo o nosso país, mas igual em Laranjeiras até agora não vi.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul