segunda-feira, maio 28, 2012

Porto Barreiro:Caçamba velha é usada para coleta de lixo

A cidade de Porto Barreiro tem aproximadamente 4 mil habitantes, em alguns setores vemos que o progresso e desenvolvimento ainda estão muito longe da realidade, na foto acima vemos o "caminhão" da coleta de lixo do Município, uma caçamba velha, e que obriga os catadores a fazerem um esforço acima do normal para realizar a coleta.

O Município de Porto Barreiro é atualmente administrado pelo Prefeito João Costa (PT)

19 comentários:

Anônimo disse...

ainda que coletam o lixo e no cantagalo nem isso e feito

Anônimo disse...

Viu senhor Minotto, ache algo realmente interessante e q faça diferença!! N essas noticias tolas e com dirtorcoes q vc posta! Mostra tb o q tem de bom do municipio, garanto q vai ser bem mais interessante!

E outra seja neutro, poste todos os comentarios n somente os q te agrada!!

Anônimo disse...

Mas PT é PT... quando mostram que as coisas que VOCÊS estão fazendo não funciona ficam todos ofendidos, então façam as coisas direito. e outra, por um acaso isso é mentira? pelo menos essa é uma maneira de abrir os olhos do povo para o fracasso da atual administração do município. Pena que nem toda população tem acesso a esse tipo de informação!

Anônimo disse...

cada vez q essa caçamba passa em frente a prefeitura alguns devem se esconder, medo d e serem carregados tbm, é lógico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olho o pessaol da atual administraçao se queimou ...que feio se queimar ou se ofender por uma grande verdade esta caçanba ai nao e de catar lixo e sim usar pra cascalhar estradas daqui uns dia dicerto vao usa uma patrola de ambulancia a so tem um detale vao ter que arrumar motorista nao é...rsss isto e uma vergonha

Anônimo disse...

Minotto, por que tanta perseguição ao prefeito de Porto Barreiro? Você não conseguiu vender "publicidade" pra ele?
Ou talvez seja porque seu carro está indicado na justiça, por uma ação promovida pelo gestor público daquele município?

Seja democrático e publique esse comentário também.

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário de 28 de maio de 2012 12:42. Sabe o que realmente tem de interessante no Porto Barreiro? Uma mansão com piscina e tudo. Pra quem se fez de coitadinho várias vezes, dizendo que morrou embaixo de lona, que fez campanha a pé porque não tinha dinheiro, isso sim é interessante. Será que é isto que vcs querem que mostre?

Anônimo disse...

Minoto tem que mostrar mesmo, só assim a população pode ver a real situação do município.
Olhe só, percebe-se que ainda as pessoas tem medo de se manifestar, vc viu nos comentários os desabafos de algumas pessoas. sinceramente nada fácil para quem vive aqui. O mais agravante é as ameaças, pior isso existe mesmo, principalmente com funcionáios que tem medo de se manifestar.Que justa seja feita.

Anônimo disse...

o prefeito fez campanha a pé sim..
mais depois ke ele foi eleito, tem direito de fazer o ke bem entender com seu dinheiro, mais alguns invejosos ficam se rebaixando para ele.. aceite todos os comentários seu froxo

artuso disse...

Pra corigir todo o porto barreiro tem 3600 habitantes ,dos quais a cidade tem 1200,o demais esta no interior,esta casamba velha esta prestando servico desde o primeiro ano de emancipacao do municipio,diga-se com muito respeito a quem faz este servico,prova que neste lugar tem gente que trabalha honestamente,enquanto vc minoto fica fazendo entrigas e fofocas a respeito de nosso lugar , nao esquesao que esta terra e muito amado por todos que aqi moram e nao gostamos de ser alvo de deboche e chacota,portanto se vc tem um bom espaco na midia use-o p/ criar beneficios e nao discordia ass. Artuso nao me escondo pela verdade.

Anônimo disse...

Aqui em Palmital nao é diferente, a prefeitura realiza a coleta de lixo com uma caçamba velha, e que diga-se de passagem, apenas nas casas dos CLÉRISTAS, na minha casa por exemplo tem um 15 pintado no muro, nem se quer pegam meu lixo lá! Vou começar a levar em frente a casa do prefeito!

Anônimo disse...

eita o artuso se manifesto kkkk e por ke contrataram a mulher dele dai ele tem ke mama um pouco

Anônimo disse...

resposta ao-covarde que se chama de anonimo no dia 29 de maio 2012 as 17;23 seja competente e coloque teu nome p/ se dar o respeito ,e olhe se eu precizo puxa o saco de alguem,tlabalhe como nos mostre teu talento e tua cara//

Anônimo disse...

Concordo com você Artuso...
E vc ''anonimo'' tbm o Minotto, coloque os pontos positivos que tem aqui na nossa cidade que são muitos; e não os pontos negativos que são poucos.

Anônimo disse...

Pedro, vc fez a besteira de falar q não tava por aqui porque tinham mandado te ameaçar, vc sabe q não é, sou teu amigo naão provoca q agora descobriram da loira do jarcans
e da reação do marido dela qto mais provoca sai os teus defeito. me ouça pq disseram q guardaram todas as pedras q vcs atiraram

Anônimo disse...

PARABENIZO AS PESSOAS QUE APOIAM O PT,PQE E UMA ADMNISTRAÇAO HONESTA,TRANPARENTE E SERIA FEITA POR PESSOAS COMPETENTES,POR ISSO APOIO O PEDRO NUNES,PARA O BEM ESTAR DA POPULAÇAO DO PORTO BARREIRO.

Anônimo disse...

QUE TAL RELEMBRARMOS COMO ERA A AVENIDA DAS FLORES E AS ESTRADAS RURAIS NA ANTIGA ADMNISTRAÇAO DE PORTO BARREIRO,E COMPARAR COMO ESTAO HOJE,PARABENS PREFEITO JOAO.

Anônimo disse...

Tão F.... voce^s do olho aberto kkkkk

Anônimo disse...

FUI MORADOR DE PORTO BARREIRO ATÉ O INICIO DA EMANCIPAÇÃO, NÃO VOTO AI MAS OPINO, POIS É IMPORTANTE QUE SAIBAM QUE NÃO SÃO SÓ VOCES MORADORES OU O PODER LEGISLATIVO OU EXECUTIVO QUE SE IMPORTAM O ESTE MUNICIPIO.
SE O COMENTARIO SOBRE RECOLHIMENTO DE LIXO ONDE A COLETA É FEITA SO NAS RESIDENCIAS DE SIMPATIZANTES DA GESTÃO ATUAL É MUITO FEIO. FEIO PARA A GESTÃO E FEIO PARA A NATUREZA. UMA VEZ QUE O LIXO RESIDENCIAL LEVA MUITO TEMPO PARA SE DECOMPOR. POR FAVOR... ENTÃO DIGO. ANTES A CAÇAMBA DO QUE UMA CARROÇA, OU PREFEREM JOGAR NO MATO OU NOS RIOS PARA IR TUDO PRO ALAGADO E DEPOIS IREM PESCAR PEIXES "SAUDAVEIS".
UM NOVO CAMINHÃO TALVEZ NÃO SEJA UM BOA IDÉIA ENTÃO FAÇAM UMA LICITAÇÃO E CONTRATEM UMA EMPRESA PARA A COLETA. A EMPRESA TRAZ CAMINHÃO FAZ MANUTENÇÃO SEM CUSTO ADICIONAL A PREFEITURA, TEM FUNCIONARIO PARA COLETA E NÃO ESCOLHE PARTIDO, NADA. APENAS FAZ A COLETA.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul