domingo, maio 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Município será destaque negativo em telejornal nesta segunda-feira (21)

O município de Laranjeiras do Sul será destaque NEGATIVO na RPC TV (Rede Paranaense de Televisão), a emissora afiliada a Rede Globo irá noticias em seus telejornais a mega-operação da Polícia Militar em uma festa rava na madrugada deste domingo (20), onde várias pessoas foram detidas por posse ou consumo de drogas e 4 foram autuadas por tráfico de drogas.

Um assunto muito interessante, quem tiver a oportunidade deverá assistir e quem não puder assistir os telejornais poderá ver aqui neste blog logo após a transmissão da RPC TV.

Laranjeiras do Sul no G1
Polícia apreende drogas e cogumelos alucinógenos em festa rave no Paraná http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/05/policia-apreende-drogas-e-cogumelos-alucinogenos-em-festa-rave-no-parana.html

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul:Mega-operação da Policia Militar prende traficantes e usuários de drogas em festa rave
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/05/laranjeiras-do-sulmega-operacao-da.html

10 comentários:

Anônimo disse...

Essas pessoas são somente o fruto dessa sociedade podre da qual fazemos parte, juntamente com esse bando de político e puxa sacos, que cacarejam hipocrisias!

Anônimo disse...

Pessoal pelo que eu sei o serviço reservado da PM em conjunto com as polícias civil e federal(Guarapuava) efetuarão mais ações desse tipo, principalmente no ALAGADO, o som alto(tuche tuche), é o que leva os policias a descobrir essas reuniões de drogados, fica muito fácil essa turma fica no claro nas casas o policial no escuro obsevando com binóclo todos o movimentos, até filmando, depois é só prender a jaguarada, cambada de trouchas enriquecento traficante.

Anônimo disse...

JÁ PASSOU ONTEM APÓS O TUF NO PROGRAMA REVISTA RPC TV.

Anônimo disse...

Nunca copare pessoas do bem com politicos sujos e corrupitos , por que , podemos andar fora da lei , mais jamis seremos corrupitos e hipocritas , pelo contrario só queremos uma sociedade mais justa e que o bem prevaleça nela , sem e essa sistema que esse sim é cheio de hipocrisias.....achei seu comentario um absurdo onde por que trabalho e sou digno de tudo oque faço e como pessoas gostam de beber e fazer ''farra'' e ''cagadas'' temos outro conceito sobre festa e sair atropelando pessoas inocentes como é visto em muitos jornais as cagada da droga licita onde.

Anônimo disse...

Ao Calinhos Justi minha solidariedade de Pai.

Anônimo disse...

muito boa essa batidad ai , esse que foram pego que sao os drogados da cidade ,isso todo mundo sabe que sao usuario e traficandte ,adoremos essa batida da policia ahshahahashsah fico feio para alguns da city burges da cidade ne ahshsahashash e festa no algado com som povo que ta reclamando do som algado e lugar de festa qué dormi fica na casa povo por favor ne

Anônimo disse...

Isto é uma beleza!!

Todas as Festas deveria ter policiais infiltrados para prender quem é realmente "vagabundo". A única coisa errada é dizer que usuário é doente. Na verdade o traficante só existe por que tem o consumidor. Então cadeia prá consumidor. A pena deveria ser igual para os dois lados. Queria ver esses filinhos de papai babaquinhas que passam o dia sem fazer nada só consumindo droga ficarem 5 anos atrás das grades sem poder nem fumar cigarro e todos os dias acordar e estar numa cela com mais uns 20 outrinta onde só caberia 4 e aí curtir o barato de não fazer nada o dia todo. Quer dizer, passar o dia se cuidando pra não ser estuprado ou morto. Aí sim! Bando de FDP tanto os traficantes quanto os consumidores. Vão estudar e trabalhar pra ver quanto custa ganhar dinheiro. Seus Bundão!!

Anônimo disse...

Minha residência é no alagado pelo que eu sei a lei é para todo território nacional, abusou do som vai responder na lei a PM do Rio Bonito é bem atuante, ninguem pode obrigar alguem a ouvir "música" que não quer ouvir.

Anônimo disse...

Um desses 3 traficantes já tinha sido preso no ALAGADO por som alto, não aprendeu se ferrou.

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia, é esse o trabalho que a população espera, chega de taparem o sol com a peneira. Se a polícia quiser, acaba com esses "fervinhos" sem muito trabalho. Parabéns!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul