domingo, maio 20, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:PSC através do Deputado Takayama conseguiu recurso para construção do Posto de Saúde do Campo do Bugre

Confesso que estava bastante preocupado com a liberação de tal recurso. Os moradores de Campo do Bugre devem lembrar que esse foi um compromisso nosso e do Secretário Municipal de Saúde Valdecir também do chefe do Departamento de Saúde Anderson Leichtweis, sendo que nós na época estivemos com o pessoal da saúde, a pé casa por casa naquela comunidade reafirmando esse compromisso respaldados sempre pelo nosso Deputado Federal Hidekasu Takaima (PSC), por isso da minha preocupação, sendo que havíamos criado uma grande expectativa para aquele povo, sendo que neste trabalho que fizemos percebemos no semblante de cada morador a necessidade da Unidade Básica de Saúde na comunidade de Campo do Bugre.

Quero ressaltar que nunca deixamos de acreditar neste projeto, pois deslocamos diversas vezes até a capital do Estado para que o recurso fosse viabilizado.

Graças a Deus, ao nosso Deputado Federal TAKAYMA, responsável pela emenda e a equipe técnica do município, que conseguimos cumprir com nosso objetivo e dentre em breve estaremos realizando ao sonho daquela população.

Camilo - Presidente do PSC de Rio Bonito do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul