quarta-feira, maio 30, 2012

São João:Policia realiza operação no RH da prefeitura municipal

Um operação policial foi desencadeada na cidade de São João no sudoeste do estado do Paraná, segundo informações a polícia de posse de informações sobre fraudes em holerites e empréstimos realizaram buscas no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura municipal de São João, as informações dão conta que suspeita-se que havia o responsável pelo RH da prefeitura fazia holerites frios e assim dava entrada em empréstimos bancários, este funcionário chegou a ser detido, mas já foi liberado, neste momento outro servidor público assumiu a chefia do RH da prefeitura, o Prefeito disse não ter conhecimento dos fatos, que não sabia de nada e que o dinheiro desviado não é dinheiro público.

Neste momento uma pessoa fiscaliza arquivos dentro da prefeitura, não temos informações oficiais ainda, mas pode tratar-se de um auditor da policia federal.

8 comentários:

Anônimo disse...

queremos a história toda e os ultimos detalhes de tudo isso

Anônimo disse...

Na noite da queima da maior fogueira do Brasil quando o Prefeito subir ao palco para falar, ele tambem ja poderia prestar esclarecimentos ao povo sobre esses acontecimentos.

Anônimo disse...

Ei VADECO ta ppor traz disto tudo.

Anônimo disse...

E A ONDA VAI SE APROXIMANDO DOS CASTELOS DE AREIA DA ELITE SÃO JOANENSE, KKKKKKKK.

andre luiz disse...

O prefeito disse que nao sabia de nada? e diz ainda que nao é dinheiro publico, como que nao é, se estava sendo desviado da prefeitura, prefeitinho de "merda"

andre luiz disse...

E qual o nome do sem vergonha do RH, golpezinho bem pobre en, ta loco, desviando dinheiro da prefeitura, e o prefeito jura que nao é dinheiro publico...kkkkkkk só em Saint Jhon mesmo.

Anônimo disse...

todo mundo ja sabe quem é e tem a cara deslavada de anda no meio de gente jaguara safado!!!!!!!!!!!!!!ma tem que i pra cadeia esses bosta e morre por la mesmo !!!!!!!!!!!!!!!quando vejo ele me da vontade de guspi na cara dele!!!!!!!!!!tem funcionarios que naum ganham o minimo nem as hora extra sao bem paga e um bost6a desse que da o nó vagabundo bosta caganera

vilmar disse...

DINHEIRO PUBLICO E PUBLICO ELE SO PEGO A PARTE DELE.NÃO DA CADEIA NEM DEVOLVE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul