quarta-feira, maio 30, 2012

Foz do Jordão:Olivio Amancio pré-candidato a prefeito pelo PSDB

Em reunião política realizada ontem à noite (27) pelos partidos PSDB, DEM e PRP definiram oficializar o nome do ex-prefeito Olivio Albino Amancio (PSDB) como pré-candidato a prefeito no município. Também foi oficializado o nome de João Araújo (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito. Araújo é o atual presidente do Conselho Tutelar de Foz do Jordão.

Segundo os dirigentes dos partidos, trata-se de pré-candidatura, uma vez que as convenções acontecerão no final do mês de junho e outras siglas poderão se somar ao grupo.

De acordo com o ex-prefeito e pré-candidato Olivio Amancio, “o povo de Foz do Jordão está ansioso para ver novamente o município se desenvolvendo, principalmente agora com o apoio do governador Beto Richa(PSDB)”.

Via Redesul Noticias

Um comentário:

Anônimo disse...

coitado desses dois, esse joão conseguiu só 600 votos de toda população de fozdoo jordão para o conselho, sendo q poderiam votar para cinco,sera q estão pensando em comprar os votos da população com dinheiro falso e fazer campanha politica com oo carro do conselho tutelar., coitado do povo, sempre enganado pelo irmão do sérminho.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul