sábado, maio 26, 2012

Laranjeiras do Sul: Professora voluntária dá cursos na oficina terapêutica no CAPS

Trabalhos prontos
Iva Scarpari mostra alguns dos trabalhos realizados na aulas

Professora voluntária durante as aulas
Parte da turma mostrando os trabalhos feitos por eles

Oficina terapêutica

A Professora voluntária Iva Scarpari ministra cursos de artes / artesanatos no CAPS, a mais de um ano Iva Scarpari é professora voluntária nos trabalhos realizados na oficina terapêutica no CAPS.
"Começamos com dois alunos, hoje já passaram vários alunos pelas aulas de artes e artesanatos, atualmente temos uma turma de 12 alunos", contou Iva Scarpari.

Todos os trabalhos realizados no CAPS tem o acompanhamento dos funcionários do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS).

6 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que apareçe. Tá chegando a hora da eleição. Tá mais que na hora de demonstrar que faz alguma coisa social. Q nojo desses políticos. Não esqueça de publicar. Vou verificar, se é homem pra isso!

Anônimo disse...

POR FAVOR, ME DIGAM: O QUE É POSSÍVEL FAZER PELO ADILSON WALTRIK? É UM SER HUMANO ESPECIAL, COM ESQUIZOFRENIA, PRECISA DE ATENÇÃO ESPECIAL DO ESTADO. OBRIGADO PESSOAL DO CAPS.

Cristian disse...

Excelente trabalho realizado pela colega Ivanir Scarpari, vimos claramente que na dedicação e doação de algumas de suas tardes onde ela ministra oficinas ocupacionais para nossos pacientes, a interação harmoniosa entre todos os envolvidos é o ponto alto das oficinas. Muitos adjetivos caberiam aqui, para tecer elogios a essa pessoa que se dedica de coração a ensinar algo novo, que para muitos é único, pois nunca tiveram outra oportunidade na vida, e hoje se sentem valorizados por estarem reunidos entre amigos e inseridos na sociedade e no convívio familiar. Parabéns a todos que de alguma forma colaboram, para melhorar a vida de pessoas que se encontram em sofrimento psíquico, oferecendo-lhes carinho, afeto, compreensão a suas angustias e diferenças.

Cristian disse...

O Adilson Valtrick é uma pessoa maravilhosa, poucos no mundo possuem o coração que esse "menino homem" carrega dentro de si e não se furta a dividir com os que lhe cercam. Tenho um orgulho imenso de poder dizer que sou amigo desse jovem, que apesar da carência material e emocional não se queixa e sempre tem um sorriso para compartilar. Tudo o que precisa ser feito e que é competência da Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul, vem sendo feito, o CAPS não se omite jamais em defender os direitos dos seus pacientes e usuários, porem,quanto a diagnósticos e peculiaridades referentes a nossos pacientes,não posso proferir valores pois são dados sigilosos e a lei proibe que seja tornado público.

Anônimo disse...

A pessoa que fez o primeiro comentário, faço a pergunta: e vc? o que esta fazendo de bom ou produtivo para o proximo ou a quem necessita?

Ivanir disse...

obrigada amigo cristian ,vc sabe quanto gosto do trabalho que faço ..... quem mais me critica e qm menos me conhece !!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul