terça-feira, novembro 01, 2011

Porto Barreiro: Pagamento em dia e almoço marcaram a comemoração do dia do servidor público

Na última sexta-feira, 28, foi comemorado o Dia do Funcionário Público. Em Porto Barreiro, a Administração organizou um almoço para festejar a data. No mesmo dia também foi realizado o pagamento dos funcionários. Conforme o prefeito João Costa, “o pagamento em dia do salário dos funcionários também é prioridade, sempre pagamos em dia, este é um estímulo a mais para o funcionalismo.

Sem contar que aqui adotamos outras ações de valorização da equipe, como por exemplo, as capacitações constantes e até mesmo o curso de graduação que muitos funcionários que tinham apenas o ensino médio agora estão fazendo”. O curso de Tecnologia em Gestão Pública está sendo possível graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura de Porto Barreiro e o Instituto Federal do Paraná. A formatura acontece no ano que vem.

Fonte: http://www.portobarreiro.pr.gov.br/ultimas_noticias.asp?acao=ver&varid=407

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabpens prefeito Joao Costa, agora temos desenvolvimento em nossa cidade

Anônimo disse...

É isso aí, em Porto Barreiro as coisas melhoraram muito com o joão prefeito

Anônimo disse...

já em laranjeiras nem lembraram que dirá armoço!

Anônimo disse...

MORO EM MARQUINHO MAIS VOTO EM PORTO BARREIRO SO NAO VOTO NO CANDIDATO DO JOÃO COSTA PORQUE ELE E PUXA SACO DO ZE DO POVO NÃO SEI DE QUE POPVO MAS ELE C AXA ZE DO POVO

Anônimo disse...

É alguma coisa tem que aparecer na mídia, se não como o prefeito vai mostrar suas administração? O rádio e jornal aceitam tudo, mas na realidade é bem diferente.
Funcionários competentes merecem... Parabéns...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul