quinta-feira, novembro 17, 2011

Porto Barreiro: Nova sede da Polícia Militar é inaugurada

Na sexta-feira, 11, foi inaugurada a nova sede do Destacamento da Polícia Militar de Porto Barreiro. O prédio, com 190m², está situado ao lado da Prefeitura. Até então, a PM dividia o mesmo ambiente usado pelo Samae (Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto). O novo espaço, cedido pela Administração do prefeito João Costa , é amplo, com diversas salas para atendimento, banheiros, permitindo que o efetivo, que conta com cinco policiais, possa atender melhor a população do município.

Hoje, a PM está efetivada em Porto Barreiro, com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, sob o comando do sargento Lopes. Além da inauguração do prédio, também foi comemorado o aumento no efetivo no município, que agora será de cinco policiais.

A sala de reuniões do prédio ficou lotada para a solenidade de inauguração. O comando geral do 16° Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, que tem à frente o tenente-coronel Daniel dos Santos, esteve presente, além de demais autoridades civis e militares de Porto Barreiro e de Laranjeiras do Sul, que prestigiaram a inauguração.

Via http://www.portobarreiro.pr.gov.br/ultimas_noticias.asp?acao=ver&varid=411

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem vê essas imagens pensa que é um novo prédio. Tá certo que não foi utilizado ainda, mas pra quem tem boa memória lembra que esse mesmo prédio já foi inaugurado a alguns meses atrás como sede das associações de pequenos agricultores. O povo que não se engane, é a mesma obra, e não duas como parece.
Mais uma trapassa do JC....

(irone ) ironevalcioriel disse...

Bem! a matéria ja diz tudo; o novo espaço cedido pela administração ... na verdade uma transferência de local, agora mais amplo e com diversas salas de atendimento, permitindo q o efetivo possa atender melhor a população. Vale lembrar tbm q " POLÍCIA VALORIZADA...MAIS SEGURANÇA PRA SOCIEDADE" Em nome do povão digo; EXECUTIVO E LEGISLATIVO, GOVERNO ... Ñ adianta despir um santo pra vestir outro !!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul