domingo, novembro 20, 2011

Laranjeiras do Sul:Reunião dos vereadores acontece nesta segunda-feira (21)

A reunião semanal dos vereadores de Laranjeiras do Sul acontece nesta segunda-feira (21). Entre as matérias que vão ser analisadas, teremos no pequeno expediente a entrada de um Parecer, um requerimento e nove indicações. No Grande Expediente, está inscrito para fazer o uso da palavra o Procurador Jurídico do Município de Laranjeiras do Sul, Dr. Leopoldo Linhares Marochi. Referendado pelo líder do Governo, vereador Junior Gurtat, o procurador vai falar sobre o Plano de Cargos e Salários dos funcionários públicos municipais.

Na Ordem do Dia, vai ser analisado em segunda discussão e votação, o veto do Poder Executivo, que visa conceder desconto no pagamento da Contribuição de Melhoria. Em primeira discussão por cinco votos a três o veto foi derrubado pelos vereadores.

Já em primeira discussão e votação cinco projetos vão ser analisados, sendo eles:

- De autoria do vereador Junior Gurtat, alterando redação do parágrafo primeiro do artigo 131 do Regimento Interno da Câmara que trata sobre o pronunciamento dos vereadores.
- De autoria dos vereadores Valmir Viola e Junior Gurtat, que dispõe sobre os feriados municipais no município de Laranjeiras do Sul.
- De autoria do vereador Elton Ruths e Assis Amarante, que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal o Clube de mães Santa Clara.
- De autoria dos vereadores Junior Gurtat e Ivone Portela, declarando como entidade de utilidade pública municipal a Associação Comunidade Terapêutica Fonte de Água Viva.
- De autoria do vereador Moacir Frizzo, que declara e reconhece como entidade de utilidade pública municipal o Conselho da Comunidade da Comarca de Laranjeiras do Sul.

A sessão dos vereadores acontece nesta segunda-feira (21) as 19h00.

Um comentário:

Anônimo disse...

No mínimo para ser político o cidadão deveria ter emprego fixo. Que vergonha! Gatarada.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul