quarta-feira, novembro 09, 2011

Laranjeiras do Sul: Vereador solicita do Executivo restauração de calçamentos em diversas ruas do quadro urbano

Entre as diversas indicações apresentadas durante a sessão desta segunda-feira (7) duas são de autoria do vereador Junior Gurtat juntamente com a vereadora Ivone Portela. Em uma delas, o vereador está solicitando do Poder Executivo, é que seja feito a restauração de calçamentos em diversas ruas do quadro urbano. Como sugestão, Gurtat está solicitando que seja realizada audiência pública para definir a apresentação de emendas por parte do município no Orçamento da União e que os recursos sejam utilizados para a recuperação ou recape asfaltico destas ruas. Ressalta que essa possibilidade existe, tendo em vista o Projeto de Lei do Congresso Nacional, autorizando os municípios com até 50 mil habitantes apresentarem emendas de até R$ 600.000.00 (seiscentos mil reais) para a Comissão Mista de Orçamento.

Outro pedido apresentado pelo vereador Gurtat, é que o Poder Executivo acione a empresa executora da rede de esgoto no município de Laranjeiras do Sul, à proceder os devidos consertos nas ruas e calçadas danificadas pela obra.

Junior Gurtat, é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e durante a sessão dois pareceres foram apresentados. Um que trata sobre o Projeto que define os feriados municipais, excluindo 02 de novembro e incluindo como feriado municipal 06 de Agosto. Informa que o Projeto encontra-se amparado para tramitação e aprovação. Outro parecer apresentado é sobre o Projeto da Lei de Ficha Limpa Municipal.

Via Cmls

7 comentários:

Anônimo disse...

esse tem chance de se reeleger, os demais terão que gastar muito

Anônimo disse...

esse não me engana mais....não venha com lero...lero tá dificil.

Anônimo disse...

esse nã se elege nem a pau..esse é o não pagador de promessas...coitados daqueles que cairem nessa tão....

Anônimo disse...

esse aí vem com éssa conversa fiada..de projetos de idéias, mas não cumpre nada com nada...o prefeito não faz , ele não faz, o mandioca não faz o pai de todos, a ivone não faz, o moacir não faz, pra que vereadores se nem fiscaliza que é pra isso que eles tão não também não fazem...pare home tanto projeto assim faz mal..

Anônimo disse...

Insisto em falar: VEREADOR É IGUAL a PAMPA, não serve pra nada!!! kkkkk

Anônimo disse...

Cade os vereadores. concordaram coma a construção da super creche, nuns banhados, longe de tudo,vão e verefique como é que as mães vão levar os filho para a checre, de quem que aera o terreno, e quem interesou a construção da super creche naquele local, veja senhores verdadore as idéias do TILIM E DO BERTO.

Gilberto Heinzen disse...

Em 2010 a prefeitura já havia anunciado reparos na infra-estrutura do municipio. Aonde foram parar os 7 MILHÕES de reais anunciados?
O ilustre vereador não estava na prefeitura naquela época?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul