quinta-feira, novembro 17, 2011

Guaraniaçu: Desfile Cívico e Inaugurações marcam os 60 anos do Município‏

Uma das duas Pantaneiras adquiridas pela atual administração e as inúmeras inaugurações realizadas para comemorar os 60 anos do Município.

Guaraniaçu 60 anos

Desfile Cívico reuniu milhares de pessoas ao longo da Avenida Souza Naves, que acompanharam a apresentação dos alunos das escolas municipais e estaduais, além de colaboradores, que através de encenações, relembraram os aspectos históricos, econômicos e as principais características do município e as conquistas obtidas ao longo dos últimos três anos pela atual administração.
A comunidade recebeu simbolicamente o recapeamento asfáltico total da Avenida Ivan Ferreira do Amaral; a conclusão do Lago Municipal; dois Parques Infantis e uma Academia de Ginástica ao ar livre na praça em frente a Igreja Matriz; um Campo de Futebol Suíço na localidade de Mato Queimado e um Campo de Futebol Sintético em anexo ao complexo esportivo.

O prefeito Ronaldo, emocionado com a participação da população que mesmo abaixo de garoa, esteve presente em todos os atos solenes, disse que: sua maior satisfação é saber que todos os desafios assumidos por sua administração, estão sendo cumpridos. "Esperamos superar todas as expectativas do nosso povo e deixar nossa administração marcada na história positiva do nosso município com a conquista de muitas obras".

Cazella destacou o início da construção das mais de 90 casas populares que atenderam parte da população menos favorecida, a Clínica da Mulher e da Criança que está com 95% da obra concluída, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), e o novo Fórum da Comarca que deverão ser licitadas nos próximos dias, a implantação do SAMU e a pavimentação com pedras irregulares que atenderá distritos como o Guaporé e o Mato Queimado além de outras ruas dos bairros que receberão também Saneamento Básico.

Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

mostrar maquinários públicos recém adquiridos em comemoração do aniversários, não configura promoção pessoal, sr. prefeito

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul