quarta-feira, novembro 16, 2011

Foz do Jordão:Governo do Estado libera recursos para construção de casas populares

Imagem ilustrativa

O Prefeito Anildo acompanhou a assinatura de convênios para a construção de 796 casas na região através do Programa Morar Bem Paraná Rural, do Governo Estadual, que atenderá quase 10 mil famílias em todo o Paraná. Serão construídas, pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), 115 moradias na área rural e outras 681 na área urbana, totalizando investimentos de R$ 25 milhões.

Foz do Jordão

Nossa cidade foi contemplada com a construção de 28 casas populares na área urbana nesta primeira etapa, mas o compromisso é para a construção de mais 80 casas populares em Foz do Jordão.

O Presidente da Assembléia Legislativa Valdir Rossoni comandou a solenidade, e o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, aproveitou a ocasião para destacar o apoio de Rossoni nesta conquista.

“Se estamos aqui hoje é porque temos o apoio do presidente Rossoni, no direcionamento de recursos e batalhando pelos paraenses. É graças à gestão do Rossoni, de moralização e transparência, que podemos impulsionar as obras habitacionais e dar moradia digna aos paranaenses”.

As cidades que receberão os recursos para a construção são: Candói, Fernandes Pinheiro, Foz do Jordão, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Irati, Mallet, Nova Tebas, Quedas do Iguaçu, Pinhão, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.

Com informações da Assessoria da ALEP

Via http://cidadedefozdojordao.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Foz do Jordão tem prefeito de verdade! Parabéns Anildo!

Anônimo disse...

Tu foi o unico puxa saco que teve coragem de comentar algo

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul