sexta-feira, novembro 18, 2011

Ficha limpa: Projeto foi aprovado e segue para sanção ou veto do Governador Beto Richa

Deputado Andre Bueno (PDT), um dos propositores do projeto

Ficha limpa paranaense

O projeto de lei nº 541/11, que dispõe sobre a vedação para ocupar cargos ou funções em comissão no âmbito do Estado, e é mais conhecida como “Projeto da Ficha Limpa”, foi aprovado nesta quinta-feira (17), em redação final, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa. A proposição, de autoria dos deputados Ney Leprevost (PSD), André Bueno (PDT), Stephanes Júnior (PMDB), Marcelo Rangel (PPS) e Cesar Silvestri Filho (PPS), segue agora para sanção (ou veto) do Governo do Estado.

Conforme o projeto, a ocupação de cargos em comissão ou funções no âmbito do Paraná fica vedada àqueles que tenham cometido crimes contra a fé pública, contra a economia popular, tráfico de entorpecentes ou crimes contra a vida e a dignidade sexual, entre outros delitos. Os autores afirmam que o objetivo é proteger a probidade e a moralidade administrativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

COITADINHO DA DUPLA SERTANEJA, "ZINHO E ZANE", VÃO TER QUE SER EXONERADOS DE SEUS CARGOS.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELES SÃO CÚMPLICES NO SUMIÇO DO "CASCÁIO" DO CASCALHO, (R$ 205,000.00). VERBA DO MAPA, É DINHEIRO FEDERAL !!!!!

Anônimo disse...

a ficha limpa deveria valer também para todos os políticos ou candidatos de nosso estado, mas cobra não come cobra. né seus deputados

Anônimo disse...

vao se enchergá... vcs é que tem o nome limpo na praça né??? pra falar tem q tá em dia com o nome limpo cambada... e o Palinskao, o Borrelli, o Genio?????? quero ve...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul