terça-feira, novembro 01, 2011

Laranjeiras do Sul: Ex-Vereador Zé Lucio recebeu título de cidadão honorário

Em Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (28) no Restaurante Capeletti a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul entregou ao ex-vereador e empresário do município, José Lucio dos Santos o título de Cidadão Honorário do município. A proposta foi apresentada pelo vereador Acir Wanderlei e aprovada por unanimidade por todos os vereadores. O objetivo desta homenagem é em virtude dos relevantes serviços prestados ao município.

O Título de Cidadão Honorário é concedido aquelas pessoas que não nasceram no município, mas que em razão dos seus brilhantes e relevantes trabalhos desenvolvidos perante a sociedade passam através de lei, votada na Câmara Municipal a serem legitimamente reconhecidos como cidadãos honorários da terra que lhes homenageia. No caso do senhor José Lucio o mesmo nasceu na cidade de Palmeira no Paraná e chegou em Laranjeiras do Sul na década de 60. Além de empresário, foi vereador na Legislatura de 1996 a 2000, onde foi autor de diversas solicitações que vinham de encontro aos anseios da população. No dia 13 de junho as 23hs, José Lucio dos Santos teve um AVC – Acidente Vascular Cerebral – Isquêmico, onde veio a perder os movimentos do lado esquerdo do corpo.

Para o presidente desta casa de leis, Assis Amarante que foi vereador junto com José Lucio na legislatura 1996/2000, trata-se de uma justa e merecida homenagem a esse ilustre cidadão, que muito tem se dedicado em prol de nossa sociedade.

Fonte: CMLS

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Pessoa o Sr. Zé Lucio, certamente merecedor da Homenagem. mas Fica uma Pergunta no Ar..... O Sr. Mandioquinha só faz homenagens por interesses, ou conviniência e algumas até duvidosas como é o Caso do Delegado Lino --- não seria a Hora dele pedir de volta o Titulo de cidadão honorario que ele concedeu....tome vergonha na cara mandioquinha e va fazer alguma coisa de util.. Sr. Zé Lucio o Sr. merece todas as honrarias.....

Anônimo disse...

Todo político merece receber esta homenagem! ;]
Pago é claro, com dinhero publico

Anônimo disse...

Eta mandioca, fazendo média com a namorada, o Ze lucio merece todas as honrarias, mas o mandioca tá abusando ...

Anônimo disse...

o mandioquinha nas próximas eleições também vai receber, mas é o cartão vermelho.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul