quarta-feira, novembro 09, 2011

Acils: Boletim da Quarta - 09 de novembro

Novo serviço

Durante a 21ª Convenção da Faciap, realizada de 06 a 08 deste mês em Foz do Iguaçu, o presidente da Acils, Gizélio Linhares, fechou acordo para que a Acils passe a ofertar aos Associados serviço de certificação digital. A facilidade levará alguns dias para entrar em operação, mas os interessados já podem procurar a entidade e obter mais informações.

Prestígio

Além de expor o projeto de turismo religioso laranjeirense às mais de 2 mil pessoas presentes à convenção, a comitiva local presenteou a ministra Gleisi Hoffman, o governador Beto Richa e o presidente da Faciap, Rainer Zielasko, com três cestas contendo produtos da Cantumel, Comunidade Campo Mendes, Cooperjunho e Mate Laranjeiras. A entrega dos presentes foi articulada pelo presidente da Associação Cantuquiriguaçu, prefeito Eugênio Bittencourt. A Acils agradece a todos que apoiaram a participação laranjeirense no evento, especialmente a imprensa local que marcou presença na convenção e também aos veículos que a destacaram em suas pautas.

Vote Cataratas

Por falar em Foz do Iguaçu, a cidade pode, nos próximos dias, ter seu principal cartão postal eleito como uma das 7 maravilhas da natureza. A votação prossegue até o próximo dia 11. É possível escolher as Cataratas do Iguaçu enviando um SMS com a palavra “Cataratas” para o número 22046, ou acessando o site http://www.votecataratas.com/

A animação do Natal Premiado

Agora é oficial: a dupla que irá comandar a festa de encerramento da promoção da Acils será Rober e Robson. O sorteio final acontece dia 30 de dezembro e os kits de participação podem ser adquiridos na secretaria da Associação. O valor dos cupons pode ser parcelado em até cinco vezes.

Este Boletim é elaborado por:
Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior

Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.

(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul