quarta-feira, novembro 02, 2011

Acils: Boletim da Quarta – 02 de novembro

Horários de Natal

Está agendada para dia 14 de novembro, 19 horas, na sede da Acils, reunião com os empresários filiados à entidade. Entre outros assuntos de interesse, o encontro servirá para definir os horários praticados pelo comércio associado no período que antecede as festividades de Natal. Confirmações de presença podem ser feitas pelo telefone (42) 3635-1428.

Participação Especial

O agente de expansão da JCI (Junior Chamber International Brasil), Evandro Sartori, também estará presente na reunião da Acils. Na oportunidade, apresentará à classe empresarial a origem, missão e objetivos da organização internacional voltada ao empreendedorismo social que já teve entre seus membros, líderes como Jacques Chirac, Kofi Annan e Bill Clinton.

Aperfeiçoamento em serviços domésticos

De 07 a 11 de novembro, das 19 às 23 horas, o auditório da Acils será palco do aperfeiçoamento em serviços domésticos, qualificação voltada às secretárias dos lares de Laranjeiras do Sul e cidades vizinhas. Entre os conteúdos abordados no evento estão: apresentação e postura pessoal e profissional, noções de higiene e manipulação de alimentos e atendimento e comunicação com clareza e objetividade. O evento é uma parceria entre Associação Comercial e Senac. As vagas são limitadas a 30 participantes e podem ser feitas na sede da Acils.

Natal Premiado

71 empresas participantes e 335 mil cupons vendidos. Até o momento, esses são os resultados da promoção da Acils. Nos próximos dias, a diretoria da entidade divulgará quais artistas animarão o sorteio final da campanha, agendado para 30 de dezembro. As compras de kits do Natal Premiado podem ser feitas pelo telefone (42) 3635-2165. Quem confirma participação e paga à vista recebe bonificação de 10% no número de cupons adquiridos.

Cobrança Indevida

Quando o período de fim de ano se aproxima, alguns empresários de Laranjeiras do Sul recebem boletos enviados por duas instituições desconhecidas, uma chamada Associação Comercial e Empresarial do Brasil (ACEB) e outra intitulada Associação Nacional da Indústria e Comércio. Essas entidades não fazem parte da Confederação das Associações Comerciais do Brasil e enviam a cobrança sem ter prestado quaisquer serviços às empresas. Portanto, ao receber boleto com o timbre da ACEB ou da Associação Nacional da Indústria e Comércio, desconsidere o documento.

Este Boletim é elaborado por:

Diretoria de Relações Públicas da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul
Diretora: Joice Fabrício
Assessor: Guilherme Marcelino Junior
Colabore enviando pautas, críticas e sugestões.
(42) 3635-5903- guilherme@acils.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul