sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Delegado Bradock já está trabalhando em Ortigueira

Delegado Bradock na entrada da delegacia de Ortigueira
Dona Fernanda (chefe da carceragem) vigiando o solário da carceragem

Pátio de veículos apreendidos

Novos alojamentos e uma cozinha estão sendo construídos na delegacia

Vista frontal da delegacia de Ortigueira
Ortigueira
O delegado Bradock está a aproximadamente 15 dias no comando da delegacia Ortigueira, Bradock contou a nossa redação a recepção calorosa que teve na chegada na cidade, comparou o povo de Ortigueira com o povo de bem de Laranjeiras do Sul, referindo-se ao manifesto realizado em Laranjeiras do Sul pela sua permanência naquela cidade, lá o povo não queria que eu fosse embora e aqui o povo queria que eu viesse, sou delegado em qualquer município do Paraná e sempre vou fazer meu trabalho, afirmou Bradock.
Delegacia
Bradock mal assumiu a delegacia de Ortigueira é já foi logo iniciando as reformas necessárias, como por exemplo os 3 novos alojamentos que estão sendo construídos ,uma nova cozinha, uma lavanderia, uma garagem e a pintura da delegacia, em uma segunda etapa, Bradock irá construir o espaço para o plantão da delegacia, local este para dar melhor atendimento as vítimas para registrarem suas queixas, bem como para recebimento de presos, onde estes serão recebidos no plantão policial para as medidas cabíveis e após podendo ser encaminhados a carceragem por um corredor independente da delegacia, tendo assim um acesso seguro e restrito a area de carceragem.
O delegado contou que atualmente a delegacia possui apenas um investigador de polícia e o delegado, nos próximos dias deverão se apresentar mais 2 investigadores e 1 escrivão de polícia, sendo o resto do efetivo da delegacia completado por funcionarios cedidos pela prefeitura municipal," o prefeito Geraldo Magela (PSDB) tem sido um grande parceiro nosso ajudando em tudo que é possível, afirmou Bradock.
Frota
Atualmente a delegacia de polícia conta somente com duas viaturas, uma parati caracterizada e um gol descaracterizado, Bradock contou que no último dia 8 o governador Beto Richa esteve no município e prometeu liberar mais uma viatura , desta vez a delegacia irá receber uma camionete, Beto Richa ainda comprometeu-se em liberar uma verba para a conclusão das reformas da delegacia.
Trabalhos
Em 15 dias de trabalhos Bradock prendeu os dois maiores traficantes do município e um receptador, bares fecham as 22 horas e "zonas" não existem mais afirmou Bradock.
Funrespol
Não havia cobrança do Funrespol a muito tempo ou nunca havia sido cobrado,agora comerciantes estão regularizando e tirando seus alvaras para ficarem devidamente em ordem. Neste 15 dias foram feitos aproximadamente 70 alvarás de Bares e lanchonetes e dois alvarás para bailes.
Atualmente a taxa de alvará para bares e lanchonetes é de R$19,22 e para bailes é de R$38,34 e são recolhidas no banco do Brasil ou no banco Itaú pelo próprio comerciante.
Assista abaixo o vídeo na íntegra da entrevista com o Delegado Bradock





2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM FOI ENVIADO ALGUÉM QUE PODE FAZER VALER A LEI NESTA CIDADE QUE É UM VERDADEIRO FAROESTE, ONDE BANDIDOS ROUBAM APOSENTADOS E SITIANTES, ONDE SOLICITAR BOLETIM DE OCORRENCIA ERA MOTIVO DE PIADA NA DELEGACIA, ATÉ COM APRESENTAÇÃO DOS PROJETEIS, O PESSOAL NÃO QUERIA ASSUMIR BRONCA COM OS SÒCIOS, DESCULPE, COM OS MELIANTES.

Anônimo disse...

Laranjeiras do Sul precisa de um prefeito como o Bradock, quem sabe em 2012 a gente tenha esse previlégio né....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul